Prefeitura inicia abertura de vias de acesso para instalação de hipermercado

Ação viabilizará duas vias de acesso nas proximidades da Rua Alvino Gomes Teixeira com a Avenida Juscelino Kubitschek, onde será construído o empreendimento

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 27/03/2021
Horário 09:33
Foto: Nas proximidades será construído hipermercado do Grupo Muffato, que gerará 300 vagas de emprego
Cedida
Cedida

Após a Prefeitura de Presidente Prudente desburocratizar o processo para a instalação de mais uma unidade do Grupo Muffato no município, em meados de janeiro, uma nova etapa foi iniciada nesta sexta-feira pelo Poder Executivo para viabilizar a instalação do empreendimento, que gerará cerca de 300 vagas de emprego. A ação consiste na abertura de duas vias de acesso nas proximidades da Rua Alvino Gomes Teixeira com a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, onde será construído o hipermercado.
O início dos serviços foi acompanhado pelo prefeito Ed Thomas (PSB), pelo vice-prefeito Izaque Silva e pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Augusto Frois. De acordo com ele, a Prefeitura será responsável pela abertura inicial das vias, ou seja, a terraplanagem primária e limpeza da camada vegetal, como contrapartida à instalação. “A conclusão das vias será de responsabilidade do empreendimento”, declara.
O secretário relata também que a obra do Grupo Muffato, avaliada em R$ 50 milhões, está prevista para ser concluída ainda este ano. 

Foto: Cedida

prefeitura de presidente prudente inicia abertura de vias para receber hipermercado
Prefeitura será responsável pela abertura inicial das vias

Publicidade

Veja também