Presidente da Apampesp recebe título de cidadã prudentina

Homenagem nesta terça-feira é de autoria da vereadora Professora Joana D’arc

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 17/10/2022
Horário 15:34
Foto: Kanitar Oberst/Chefe de Gabinete Parlamentar
No projeto que concede a honraria, a vereadora autora apontou que a homenageada é um “Baluarte da Educação”
No projeto que concede a honraria, a vereadora autora apontou que a homenageada é um “Baluarte da Educação”

A presidente estadual da Diretoria Executiva da Apampesp (Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo) de Presidente Prudente, Maria Walneide Ribeiro de Oliveira Romano, receberá o Título de Cidadã Prudentina. A homenagem é de autoria da vereadora professora Joana D’arc (PSB) e será entregue em sessão solene nesta terça-feira, às 20h, no plenário da Câmara Municipal de Presidente Prudente.

No projeto que concede a honraria, a vereadora autora apontou que a homenageada é um “Baluarte da Educação”. Natural de Presidente Bernardes, Maria Walneide passou por diversos cargos, de professora a coordenadora, além de atuar em outras entidades.

Já na Apampesp, na Regional de Presidente Prudente, ocupou os cargos de Secretária e Membro do Conselho Deliberativo; atualmente, é Conselheira Vitalícia. Já na Estadual, antes de chegar à Presidência da Diretoria Executiva, também foi Presidente da Mesa do Conselho Deliberativo.

A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente. Todas as transmissões ficam disponíveis após seu encerramento.

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também