Publicidade

Presidente da Caixa Econômica esteve na cidade

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 13/09/2020
Horário 08:25
Foto: Júlio José Franco Neves Foto: Foto: Júlio José Franco Neves

Sexta-feira última esteve em Pres. Prudente o atual presidente da Caixa Econômica do Estado de São Paulo, engenheiro-arquiteto Julio José Franco Neves, acompanhado de sua comitiva. (...) Na reunião, especificamente, o presidente da autarquia informou a nova diretriz que está sendo imprimida, dinamizando assim aquela importante repartição do Governo do Estado de São Paulo. (...)

Associação Comercial e Industrial pede apoio ao Distrito Industrial

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Pres. Prudente está enviando a grupos empresariais aqui instalados, um ofício da seguinte redação: “Temos a grata satisfação de passar às mãos e V.S. as cópias do artigo da Presidência desta casa, inserido na edição de nº 59, de “O Cairu”, do corrente mês, em que o Distrito Industrial é abordado de forma simples, mas a dar ao público em geral uma ideia do andamento dos trabalhos pela instalação do nosso tão sonhado Distrito Industrial”. (...)

Sindicatos escolhem os melhores trabalhos

(Síntese) Atendendo à recomendação oficial, os sindicatos de Pres. Prudente realizaram concurso de trabalhos manuais e composições, alusivos à Semana da Pátria. (...) Na foto, os professores Celso Gambali, Irene Inocentini e Hosana Zangirolami, ao julgar os melhores trabalhos. De pé, os senhores Mamede Mariano e José Fioravante, respectivamente, presidentes dos Sindicatos dos Condutores de Veículos Rodoviários e Anexos, e dos Condutores Autônomos. (...)

Foto: Mamede Mariano e José Fioravante

Coração de plástico substituirá no futuro os transplantes

O médico argentino Salvador Liotta, declarou em Madrid que está em condições de colocar no corpo de um paciente o primeiro coração de material plástico, “capaz de durar indefinidamente”. O especialista informou ao Centro de Pesquisas Médicas, em Madrid, sua invenção: um coração de plástico que tornará desnecessário os transplantes cardíacos. (...)

Delfim Netto adverte: Não quer aumentar o preço da carne

O ministro Delfin Netto anunciou a adoção de medidas de caráter punitivo aos frigoríficos e abatedouros que estão fraudando o acordo feito com o Governo para estabilizar os preços da carne no interior. Revelou o ministro que “tais providências foram determinadas em instruções expressas do presidente da República, aos ministros da Fazenda e da Agricultura, com a finalidade de por fim às especulações danosas aos interesses dos consumidores. (...)

Foto: Antonio Delfin Netto

Sociais

Nova sede – O Lions Clube Cinquentenário tem nova sede, à Rua Barão do Rio Branco, 11, próximo do pontilhão, onde leões e domadoras se reunirão para as grandes campanhas.
Vencedores – Nossos cumprimentos aos grupos GTJ-5, de nossa cidade, e Peteva, de Venceslau, vencedores na eliminatória de Álvares Machado. (...)

 
Esportes 

Presidente mosqueteiro ainda na capital
O presidente do EC Corinthians PP, senhor Paulo Alberto de Oliveira, encontra-se na capital paulista desde o início desta semana, onde vem tratando de assuntos de interesse do campeão da Série A junto à Federação Paulista de Futebol. Como se sabe, os presidentes dos quatro clubes classificados para a fase final do certame da Primeira Divisão de Profissionais estão trabalhando junto à entidade bandeirante visando a promoção dos finalistas do certame à divisão e honra. (...)

Foto: Paulo Alberto de Oliveira

Cinema

Cine Presidente
SAI DA FRENTE, com Mazzaropi

Cine João Gomes
A CAMA AO ALCANDE DE TOSO, com Irma Alvarez

Cine São José
O HOMEM, O ORGULHO E A VINGANÇA, com Franco Nero

Veja também