Presidente Epitácio concorre ao Prêmio Top Destinos Turísticos

Cidade disputa a premiação em 3 categorias: Turismo de Pesca, Turismo Náutico e Turismo Religioso; para votar, basta acessar o link www.votetop.com.br, selecionar o nome e confirmar

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 03/06/2021
Horário 08:04
Foto: Prefeitura de Presidente Epitácio
Quanto mais votos, mais chances o município tem de ser eleito o melhor destino turístico do Estado
Quanto mais votos, mais chances o município tem de ser eleito o melhor destino turístico do Estado

A estância turística de Presidente Epitácio é um dos municípios que concorrem ao Prêmio Top Destinos Turísticos, que tem como objetivos identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. O prêmio é o maior reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população.
A premiação, que é anual, está na sua terceira edição e, para votar na cidade de Presidente Epitácio, basta acessar o link www.votetop.com.br, selecionar o nome da cidade nas três categorias (Turismo de Pesca/Turismo Náutico/Turismo Religioso) e teclar confirma.
As cidades participantes concorrem em condições de igualdade, visto que o total dos votos populares será levado em conta pela quantidade de habitantes, transformado em pontos e somado à pontuação técnica formada por uma comissão julgadora. Assim serão conhecidas as campeãs em cada categoria.
Para o secretário municipal de Turismo e Cultura, Wantuyr Tartari, estar entre os concorrentes é fruto do intenso trabalho da equipe da gestão pública municipal, com apoio dos empresários do setor.
Recentemente, o município foi indicado ao Prêmio Mérito e Talento Nacional, concorrendo com São Luiz (MA) e Balneário Camboriú (SC), e agora em menos de 30 dias, teve destaque novamente, agora entre os melhores destinos do Estado de São Paulo.
“Assim, contamos com a participação da iniciativa privada, sociedade civil organizada, entidades do trade turístico e da imprensa, convocando a população para que possa votar em Presidente Epitácio nas três categorias mencionadas. Quantos mais votos, mais chances de conquistar para nossa cidade o Prêmio Top Destinos Turísticos 2021”, destaca o secretário.
O prêmio é uma realização da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e Skal Internacional São Paulo, contando com a parceria da Amitesp (Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo), a APM (Associação Paulista de Municípios), a Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), o Visite São Paulo Convention & Visitors Bureau e a Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo).


 

Publicidade

Veja também