Presidente Prudente agora tem Vox2you

SINOMAR CALMONA

Evento de apresentação da Vox2you de Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 17/09/2021
Horário 04:45

Vox2you, a maior academia de oratória da América Latina, inaugurou na noite de quarta-feira, uma franquia em Presidente Prudente. Em coquetel com a presença de amigos, familiares e alunos, os empresários Luis Arcanjo e Pitágoras Ramires entregaram o empreendimento que contou também com a presença do vice-prefeito, Izaque Silva. Na ocasião, Pitágoras enalteceu a chegada da Vox2you, que segundo ele, promete mudar a vida das pessoas que não possuem a habilidade de falar em público e daquelas que querem simplesmente se comunicar melhor. “Nós pensamos em empreender nessa cidade, que sempre nos acolheu e pensamos em quão importante é poder ajudar as pessoas querem falar bem. Com a Vox2you, todos podem aprender a falar em público e muito mais que isso, falar com clareza, com tranquilidade e segurança em qualquer situação”, completou seu sócio, Luis Arcanjo.


Jonas Martins, chefe de gabinete da Prefeitura; o vice-prefeito, Izaque Silva; e os franqueados da Vox2you, Luis Arcanjo e Pitágoras Ramires


Junior Mosqueta e Aline, prestigiando a inauguração


Duas expressões da comunicação em Presidente Prudente, Iury Greghi e Raphael Marquezi Pereira


Antonio Neto, com a mãe d. Solange, proprietária do Buffet Sol, sua esposa Josih, e os meninos Miguel e Pedro

Bom dia
Palavras de Morgan Freeman no papel de Mandela no Filme "Invictus": "Agradeço aos Deuses que possam existir, pela minha alma inconquistável. Eu sou o dono do meu destino, sou o capitão da minha alma...".

Luz cara
Por falta de chuvas, as contas de luz em todo o país já estão mais caras. A adoção da bandeira tarifária vermelha patamar 2 já é sentida no bolso do consumidor. Os principais fatores que causam a falta de chuvas e estiagem são o fenômeno La Nina e o aquecimento global.

Publicidade

Veja também