Preview

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 29/10/2018
Horário 09:15

Monalisa Joias recebeu amigas e clientes quinta feira a tarde na loja do Parque do Povo, para apresentar o preview de verão 2019 – coleções de joias, mora e artigos de decoração de interiores 2, além de apresentar desfile das novidades e  uma nova parceira, a estilista Ingrid Lima, de Alagoas, que abriu uma loja esse ano em São Paulo e chama atenção pelo trabalho artesanal e delicado.

Bom dia

O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. (Mário Quintana)

Epitácio

A primeira edição da Techstars Global Startup Weekend Presidente Epitácio, que contará com 54 horas de interação, mentoria e desenvolvimento de novos modelos de negócios, já movimenta todo o ecossistema empreendedor e inovador da região. Os 120 ingressos disponíveis – o limite para o evento em qualquer lugar do mundo - para o evento que será realizado de 9 a 11 de novembro, nas dependências do Sesi, estão quase esgotados.

Conexão

Para a líder organizadora da Techstars Global Startup Weekend Presidente Epitácio, Jéssica Amorim, o Startup Weekend não é apenas um evento onde se cria startups. “O Startup Weekend é um evento que conecta pessoas, desenvolve vínculos, mostra que você pode chegar muito além do que imagina ser o seu limite”, aponta. Segundo ela, o Startup Weekend também pode impactar em experiências que possibilitam observar o cotidiano de uma maneira diferente do habitual. “Oferecemos, por meio do Startup Weekend, a possibilidade de vivenciar e ser impactado com essa experiência sem ter que ir buscar lá fora”. Por fim, Presidente Epitácio tem potencial. “Eu acredito e não apenas isso, mas vejo muitos potenciais em nossa cidade, muitas joias que com o incentivo certo podem brilhar muito no mundo”, conclui.

Parceria

A Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) é parceira do Sicoob Paulista – cooperativa de crédito regional que proporciona economia financeira para empresários e profissionais liberais cooperados. O Sicoob Paulista oferece todos os produtos e serviços bancários, só que de um jeito diferente, compartilhando os resultados com os associados e aplicando os recursos captados nas próprias comunidades. Para saber mais, ligue 2101-1500 ou acesse o site www.acipp.com.br.

Batatec

A segunda edição da Batatatec (Feira Tecnológica da Batata-Doce) tem pré-lançamento agendado para terça-feira, às 17h30, no auditório da Escola Senai de Presidente Prudente Prudente. Luis Rocha, presidente da Associação dos Produtores de Batata Doce de Presidente Prudente e região, está animado com o evento e disse que a nova edição será mais ampla que a primeira. “Somos a segunda maior região produtora do Brasil e queremos expandir ainda mais”, relatou.

ATUAÇÃO Jéssica Amorim, líder organizadora da Techstars Global Startup Weekend Presidente Epitácio

PEDAÇINHO DE PRAIA Atleta prepara o saque para iniciar o set de Beach Tênis, modalidade esportiva que virou sensação este mês no Tênis Clube

PASSEIO Nilson Moreira e o filho Fred visitam a exposição de Cido Oliveira, no Prudenshopping

LIDERENÇA Luis Rocha, presidente da Associação dos Produtores de Batata Doce de Presidente Prudente e região

 

UNICESUMAR EAD REALIZA

CONVENÇAO REGIONAL EM PP

Gabriel Coquemala e Paulo Medeiros, gestores dos polos Unicesumar EAD em Presidente Prudente e região receberam esta semana diretores da universidade, para uma convenção regional com sua equipe, no auditório do Hotel Gralha Azul.

José Henrique Saviani (diretor comercial), Juliana Effiting (diretora de polos), Dayane Silva (supervisora operacional) vieram apresentar as novidades do sistema de Ensino a Distância da Unicesumar. 

Juliana Effiting, diretor de polos Unicesumar, informou que a instituição é a primeira a oferecer o curso de Produção Cervejeira, modalidade que já está com inscrições abertas.

Dayane Silva, supervisora operacional, revelou que a Unicesumar tem hoje 418 polos em todo território brasileiro e até o final do ano deve chegar a 600, incluindo o primeiro polo internacional, em Miami.

A Unicesumar EAD Presidente Prudente tem polos em Adamantina, Dracena, Osvaldo Cruz, Pirapozinho, Presidente Epitácio, e Tupã.

 

RAPIDINHAS

...

Clima natalino já desembarcou em algumas vitrines da cidade.

...

Vants da empresa prudentina GFX Projetos já estão voando pelo nordeste do Brasil, desenvolvendo projetos em Alagoas e Pernambuco.

...

A GFX Projetos traz tecnologia e inovação para agricultura de precisão.

...

Em safari fotográfico pelo Jalapão, na região central do Brasil, o juiz Carlos Castilho se surpreendeu de encontrar sinal de celular no meio daquele deserto verde.

...

Mais um médico na família Bongiovani. Bruno, filho de Patrícia e Fábio Bongiovani, acaba de ser aprovado no vestibular.

...

Ponto final: Que tudo comece a dar certo, amém.

 

Publicidade

Veja também