Primeiro na lista

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 08/02/2022
Horário 04:28

Dentre os projetos de autoria do vereador William Leite (MDB), aprovados pela Câmara Municipal de Prudente em 2021, em uma divulgação que fez em boletim informativo, aparece em 1º na lista o que contribui com cuidados ambientais.

MEIO AMBIENTE
O vereador propôs a divulgação na internet dos endereços de locais de descartes de lixo reciclável, lixo verde, lixo eletrônico, móveis, eletrodomésticos, resíduos de construção civil e outros no âmbito do município de Presidente Prudente.

USUÁRIOS DA SAÚDE
Outra proposta saiu em defesa dos usuários da saúde pública municipal mediante a agilidade na emissão de resultados de exames laboratoriais pela internet, sem prejuízo da entrega de forma física; incluindo ainda outras providências.

TRÊS CAMPANHAS
Através de projetos propôs as campanhas de incentivo à doação de cabelo e corte solidário; destinação de imposto de renda para entidades e projetos; e enfrentamento à violência contra a pessoa idosa. 

SERVIDORES PÚBLICOS
Em defesa dos trabalhadores do setor público apresentou o projeto de resolução que cria a Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público, com a finalidade primordial fortalecer, difundir e potencializar as ações pertinentes ao tema.

OFICIAIS DE JUSTIÇA
William se manifestou em moção de apoio à manutenção dos Correios como empresa pública; em moção de apelo aos deputados estaduais em defesa dos oficiais de Justiça; e em moção de repúdio à reforma administrativa estadual.  

EM NÚMEROS
Em 2021 foram mais de 450 matérias legislativas: 17 projetos de lei, 1 projeto de resolução, 106 requerimentos, 153 indicações, 41 votos de pesar, 158 congratulações, 3 moções de apoio, 5 de aplausos e 1 de apelo; e 8 emendas aditivas/modificativas.

MESMA FORMA
Sobre a sua atuação neste ano de 2022, o vereador diz ao Plantão que espera continuar trabalhando da mesma forma: cobrando, fiscalizando, denunciando e formulando projetos de interesse da comunidade.

RESPEITO ÀS PESSOAS
Afirma que na sua atuação existe a preocupação em ter cuidado com as pessoas, já que existem vidas e por elas é preciso respeito. Assim, reafirma que espera continuar cobrando, fiscalizando e denunciando, mas sempre com respeito às pessoas.

MATURIDADE SUFICIENTE
Com relação à possível candidatura a deputado, William afirma a sua condição de estar preparado ao longo do tempo, diz que não é mais um menino e comenta que os seus 50 anos de vida têm sido de aprendizado durante toda a trajetória.

ESTÁ À DISPOSIÇÃO
O vereador afirma que o seu nome está à disposição do partido e que se surgir a oportunidade está à disposição para entrar na disputa eleitoral deste ano, sem especificar se para deputado estadual ou federal.

SENHOR CORAGEM
Vereador de 2ª legislatura, eleito na anterior com 984 votos e na reeleição para a atual foram 1.336 votos, William Leite assume posições e as manifesta com frequentes pronunciamentos na Câmara Municipal. Sem medo. 

Publicidade

Veja também