Principais neurocirurgiões do país estarão na cidade no final de semana

SINOMAR CALMONA

Dr. Rodrigo Ferrari Naufal é o coordenador do encontro de neurocirurgiões em Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 11/04/2023
Horário 05:15

Presidente Prudente receberá uma programação de elevado rigor científico, de 14 a 16 de abril. Será um Encontro Interregional de Neurocirurgia (Enin), evento tradicional com a participação de neurocirurgiões de todo o país. O evento é mais antigo que a própria Sociedade Brasileira de Neurocirurgia e envolve profissionais das principais regiões brasileiras. O local será o salão de convenções do Aruá Hotel, com abertura na sexta-feira (14), às 16h30, seguindo até domingo, 16, na hora do almoço. O coordenador do encontro é o neurocirurgião prudentino, Rodrigo Ferrari Naufal.

VACINA
A VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) anuncia o início da 25ª Campanha de Vacinação contra o vírus da Influenza, causador da gripe, para os grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde, que segue de 10 de abril a 31 de maio. O público-alvo da campanha são idosos com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, crianças de 6 meses a menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, puérperas, professores, pessoas com comorbidades, pessoas com de deficiência, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo e rodoviário, forças de segurança e funcionários do sistema prisional. Disponível em 28 salas de vacinação, das 7h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, a UBS Cohab, na Avenida Ana Jacinta, funciona das 8h às 16h.

INICIAÇÃO
Já pensou em tocar em uma big band, aqueles grandes grupos instrumentais de jazz que marcaram época? É isso que o workshop “Formação de uma Big Band”, ministrado por Rodrigo Rios, musicista, diretor, produtor e diretor, vai abordar. O Sesc Thermas de Presidente Prudente está com inscrições abertas e gratuitas para o curso que ocorre às quartas, de 12/4 a 3/5, das 18h30 às 21h. Os interessados podem se inscrever até esta quarta pelo e-mail bigbandpp2@gmail.com.

CONCURSO DE BOLSAS
Unoeste está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas, para os campi de Presidente Prudente e Jaú. O Concurso de Bolsas da Unoeste segue um regulamento próprio e disponibilizará em Presidente Prudente mais de 3 mil oportunidades, seguindo a ordem da classificação geral: uma bolsa de 80%; quatro de 50%; dez de 30%; bolsas de 25% para o 16º ao 100º colocado; e para os demais aprovados o benefício será de 15% para os bacharelados e superiores de tecnologia. Já as licenciaturas terão 40%. Ah! E tem mais novidade! Cashback em dobro na matrícula, ou seja, o valor de R$ 50 pago na inscrição do Concurso de Bolsas transforma-se em R$ 100 no ato da matrícula até o dia 1º de junho. 

ANOS 80
Sábado, dia 15 de abril, no Ibiza Lounge Bar , será uma noite para matar saudades dos bons tempos! É dia de mais uma edição da balada flashback Discoteca 3.0 – A festa dos anos 80. A banda Retrô Hits vai relembrar os grandes sucessos da época – ao vivo. E os DJs Aquiles e Kenny comandam a pista com o som nacional e internacional dos anos 70, 80 e 90. Garanta já o seu convite antecipado na Banca do Tênis, Alphamaster ou pelo site eventou.com.br. Junte sua patota e embarque nessa viagem.

Foto: Sesc Thermas

AULA DE YOGA, NO DOMINGO DO SESC THERMAS
 

Publicidade

Veja também