Problemas em escola

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 24/04/2022
Horário 03:35

Através de requerimento que tramita na Câmara Municipal de Presidente Prudente, o vereador Tiago Oliveira (PTB) cobra soluções para problemas na Escola Municipal Professor Ocyr Azevedo, localizada no Jardim Eldorado.

Troca de telhado
A escola que atende mais de 350 crianças apresenta problema de infiltração e precisa que seja feita a troca do telhado. Também é preciso trocar os azulejos do bebedouro e reformar por completo os banheiros masculino e feminino.

Vazamento de esgoto
Tiago também solicita da administração municipal que resolva o problema de vazamento de esgoto no portão da Escola Municipal Maria Isabel Barbosa Negrão, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

Saúde publica
O vereador não cita em seu requerimento sobre o assunto, mas o Plantão entende que vazamento de esgoto implica em problema de saúde pública. É uma escola que atende mais de 470 estudantes.

Dedetização em prédio
O vereador Enio Perrone (DEM) está empenhado em conseguir que a Prefeitura faça serviço de dedetização nas dependências do prédio que abrigava a Escola Municipal Krisan Martin, no Jardim Monte Alto.

Escola rotariano
Pelo entendimento do Plantão, ao ler o requerimento do vereador, então é o prédio da Escola Municipal Rotariano Antônio Zacharias, que tem ao lado o prédio desativado da Escola Municipal Ondina Quirino Barbosa.

Humberto Salvador
Enquanto isso, a vereadora Miriam Brandão (Patriota) manifesta-se em congratulações à direção, funcionários e alunos da Escola Municipal Dr. Carlo Ceriniani, localizada no Jardim Humberto Salvador. 

Excelente trabalho
Conforme a vereadora, a diretora Sandra Regina Evangelista e toda equipe realizam excelente trabalho na educação das crianças e no acolhimento das famílias e da comunidade em geral.

Cemitérios urbanos
Também da vereadora Miriam Brandão congratulações ao coordenador dos cemitérios urbanos de Prudente (existem quatro rurais nos distritos), Carlos Alberto Lima, mais conhecido como Carlinhos do Cemitério.

Mais de 2 décadas
Carlinhos tem 21 anos de serviços prestados e, de acordo com a autora dos cumprimentos oficiais, se destaca pela dedicação e atenção às famílias enlutadas, no Cemitério São João Batista e no Cemitério Campal.

Sessão ordinária
Amanhã é dia de sessão ordinária na Câmara Municipal de Presidente Prudente, com cerca de 60 indicações e 70 requerimentos protocolados, além de moções e projetos em trâmite. Será às 20h, com transmissão pelo canal no YouTube. 

Prata ao padre
Na sessão do dia 2 de maio está programada a entrega de Cartão de Prata ao padre Correia Hilário. Homenagem de iniciativa dos vereadores Enio Perrone e Joãozinho da Saúde, ambos do União Brasil.

Veja também