Processos seletivos das Etecs e Fatecs para 2º semestre terão datas alteradas

Novo calendário do vestibulinho das escolas técnicas e do vestibular das faculdades de tecnologia do Estado será divulgado no momento oportuno

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 11/04/2020
Horário 16:30
CPS - Medida foi adotada devido ao isolamento social como forma de prevenção à Covid-19
CPS - Medida foi adotada devido ao isolamento social como forma de prevenção à Covid-19

Neste momento em que se faz necessário manter o isolamento social como forma de prevenção à Covid-19, o CPS (Centro Paulo Souza) informa que serão alteradas as datas do vestibular das Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado) e do vestibulinho das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) para o segundo semestre de 2020. Na hora oportuna, o CPS vai divulgar o novo calendário dos dois processos seletivos.

Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Centro Paula Souza administra as Fatecs e Etecs, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob a supervisão de uma Etec –, em cerca de 300 municípios paulistas. Nas Etecs, cerca de 225 mil estudantes estão matriculados nos ensinos médio, técnico integrado ao médio e no ensino técnico. As Fatecs atendem mais de 85 mil alunos nos cursos de graduação tecnológica.

Publicidade

Veja também