Professor da Semepp realiza seletiva de futebol masculino

Horácio Luiz de Castro convoca atletas para a formação da equipe sub-20, que representará o município nos Jogos Regionais, marcados para o início de outubro

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 29/09/2021
Horário 07:03
Foto: Cedida
Professor Horácio Castro é o técnico do time de futebol masculino da Semepp nos Jogos Regionais
Professor Horácio Castro é o técnico do time de futebol masculino da Semepp nos Jogos Regionais

O professor e técnico de futebol da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), Horácio Luiz de Castro, convoca atletas para a formação da equipe sub-20, que representará o município nos Jogos Regionais, marcados para o início de outubro.
De acordo com Castro, os testes estão ocorrendo no campo sintético do Parque do Povo, as segundas, quartas e sextas-feiras, das 15h às 18h. “Estamos voltando aos trabalhos seguindo os protocolos sanitários e treinando há duas semanas, com foco nos Jogos Regionais. O convite é direcionado para os atletas que possuam de 17 a 20 anos, e de preferência que residam em Prudente ou cidades vizinhas para fazer o teste”, explica.
Ele ressalta que tem ainda alguns projetos para o futuro com o Presidente Prudente FC, entre eles os próprios Jogos Regionais. “E em 2022 disputaremos os Jogos da Juventude e o Campeonato Paulista de Futebol Sub-20. Estamos confiantes”.
Aqueles que possuam interesse em participar, basta comparecer ao local dos treinos com máscara e material de treino. O processo seletivo é gratuito, e todas as informações podem ser esclarecidas pelo telefone (18) 3222-4021.
Diferente dos anos anteriores, a primeira fase das competições seguirá as orientações da Selj (Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude), e será dividida em grupos regionalizados. O time A que está no município prudentino é composto pelas equipes de Panorama, Osvaldo Cruz e Tupi Paulista. Já o grupo B conta com as equipes de Taciba, Regente Feijó, Flórida Paulista e Álvares Machado. No primeiro momento, todos os jogos serão feitos contra todos dentro dos grupos, classificando apenas o campeão de cada grupo para as fases seguintes. 


 

Publicidade

Veja também