Programa de Aceleração do Comércio lançado pela Acipp tem boa aceitação

SINOMAR CALMONA

Raul Audi, presidente da Acipp, lança a campanha que sorteará 4 carros no comércio de Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 15/10/2022
Horário 05:15

A Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), numa promoção conjunta com o Sincomércio, apresentou anteontem a campanha "Comprou, a sorte acelerou", que sorteará quatro carros 0 km de novembro até fevereiro, conforme a adesão dos lojistas. O presidente da Acipp, Raul Audi, informou que até o final deste mês de outubro, equipes da associação percorrem a cidade mobilizando a participação de empresas, associadas ou não à entidade. A campanha faz parte do Programa de Aceleração do Comércio de Prudente (PAC), que foi lançado na quinta-feira pela Associação Comercial. "Comprou, a sorte acelerou" tem patrocínio master do Sicoob Paulista. Também são patrocinadores o Prudenshopping e Lojas Torra.


SECRETÁRIA ANA PAULA SETTI, COM O FOLDER DA CAMPANHA DE ACELERAÇÃO DO COMÉRCIO DE PRESIDENTE PRUDENTE


RAUL AUDI, COM VITALINO CRELLIS, DO SINCOMÉRCIO, E FABRICIO MODAFARIS, GERENTE DE MARKETING DO SICOOB PAULISTA, APOIADORES DA CAMPANHA “COMPROU, A SORTE ACELEROU”

FESTIVAL PET
Neste sábado, das 9h às 14h, a Central de Decorados da Mampei Funada realiza o seu primeiro Festival Pet, uma ação em prol da ONG Beco da Esperança, uma Associação Protetora de Animais, que resgata e cuida de cachorros abandonados ou em situação de rua. Todos os animais resgatados são provenientes da rua e foram vítimas de maus-tratos. Nesse contexto, o Beco atua como intermédio desses bichos com consultas veterinárias e tratamentos necessários para restaurar a saúde e qualidade de vida dos atendidos.  O evento deste sábado terá participação do canil da Polícia Militar, do educador canino Anderson Silva e a Beco Store, para venda de ecobags personalizadas, além da tenda para doações. Compareça e leve seu pet! A Central de Decorados Mampei Funada fica na Rua Padre João Goetz, 96.

RAPIDINHAS
...
Apesar de faltar pouco mais de dois meses para dezembro, os comerciantes já estão no clima natalino a fim de atrair os clientes mais cedo para as compras.
...
Mara Castro, que vai abrir a loja Yang Modeladores no Prudenshopping, é bancária, e realiza o sonho de trazer para Presidente Prudente essa marca da qual sempre foi cliente e admiradora.
...
Outra grande inauguração já prevista para o Prudenshopping nas próximas semanas é a do restaurante Mamoru, que terá acesso pelo estacionamento e pela praça de alimentação. Alta gastronomia comandada pelo chef Renato Medeiros. Aguardem.
...
Dr. Shizuvo Iamada, fundador do Hospital Iamada, será homenageado segunda-feira, às 20h, na Câmara Municipal.
...
Grupo Amigos de Networking de Presidente Prudente agenda café para o dia 22 de outubro, às 15h.
...
Seduc (Secretaria Municipal de Educação) firmou parceria com o Projeto Guri na Escola para atender 500 alunos do Programa Cidadescola.
...
Prefeitura entregou a revitalização da Praça Adelino Alves Vilella, conhecida como Praça da Texaco, no Jardim Santana, no feriado do dia 12 de outubro.
...
Ponto final: Já disseram que ensinar é a mais nobre das profissões. Obrigado professor!

Publicidade

Veja também