Programa do Sebrae vai acelerar startups de Prudente

São 20 vagas no município e interessados devem fazer inscrição gratuita até 8 de maio pela internet; iniciativa terá duração de três meses

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 20/04/2022
Horário 17:09
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Empreendedores poderão se conectar com mentores para receber orientação especializada
Empreendedores poderão se conectar com mentores para receber orientação especializada

Mentorias, conexões e meetups fazem parte da programação do Start, programa de aceleração do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em parceria com a ABStartups (Associação Brasileira de Startups). São 20 vagas para a cidade de Presidente Prudente e as inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 8 de maio no link airtable.com/shrPBIfAGowrElU98.

A edição de Presidente Prudente, promovida pelo Sebrae for Startups, conta com a parceria da Toledo Prudente Centro Universitário, Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo), Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), Intepp (Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente), FCT/Unesp (Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista), Etec (Escola Técnica Estadual), Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), Inova Prudente, Polo In (Arranjo Produtivo Local do Sofware) e Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Podem se inscrever startups que estejam em qualquer nível de maturidade, desde a fase de ideação a internacionalização.

O programa é totalmente gratuito e começa em maio com duração de três meses. Cada startup contará com um head de aceleração, que será responsável pela avaliação do desempenho, acompanhamento e direcionamentos sobre a jornada de aceleração. Os empreendedores também poderão se conectar com mentores especialistas para receber orientação sobre os desafios enfrentados para o crescimento.

A iniciativa ainda prevê a participação em programas de acesso a mercado e capital, meetups do Sebrae e na Case (Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo). Outras informações pelo telefone (18) 3916-9050 (opção 4).

Publicidade

Veja também