Prudenshopping gera 1,5 mil empregos diretos e indiretos

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 14/11/2020
Horário 04:10
 Sinomar Calmona - Empreendimento possui em seu mix marcas com posições expressivas no ranking nacional
Sinomar Calmona - Empreendimento possui em seu mix marcas com posições expressivas no ranking nacional

Nestes 30 anos de história, o Prudenshopping também foi um dos responsáveis por girar a economia local e gerar centenas de postos de trabalho. Atualmente, cerca de 1,5 mil empregos diretos e indiretos são gerados no maior centro comercial e de entretenimento, informa a administração. 
Sua primeira operação foi o Hipermercado Eldorado, hoje Carrefour, inaugurado em 2 de agosto de 1990, meses antes do próprio shopping. “Em seus 30 anos, o centro de compras venceu cenários adversos dos anos de 1980 e 1990 e enfrenta o atual cenário com profissionalismo e maturidade de um empreendimento robusto e sólido, reafirmando a cada dia sua marca de maior centro de compras e lazer de todo o oeste paulista”. A unidade, segundo a administração, possui atualmente em seu mix marcas com posições expressivas no ranking nacional, como Riachuelo, Renner, Marisa, C&A, Centauro, Ri Happy, Casas Bahia, Magazine Luiza, Habib’s, Mc Donald’s, Carrefour e o Cinema Moviecom.

Consolidado na história

A sua implantação também valorizou toda a região onde ele foi instalado. Desta forma, o empreendimento se tornou uma âncora trazendo desenvolvimento e a integração imobiliária para toda a região, proporcionando a geração de novos negócios, novas áreas de construção civil e também vias de acesso com as novas áreas de condomínio criadas. “Criou-se um nicho com consumidores de média e alta renda, concentrada. Isso possibilitou a multiplicação de negócios”, reforçou o Prudenshopping.
Com mais de 30 mil metros quadrados de área total, o empreendimento já passou por três expansões, em 2007, 2008 e a última em 2013, fortalecendo o compromisso de longo prazo e acompanhando o crescimento do seu entorno e das cidades mais próximas.

SAIBA MAIS

Prudenshopping completa 30 anos neste domingo 

Publicidade

Veja também