Prudentão volta a receber público em jogo decisivo

Estádio não recebe um duelo do futebol profissional com torcida desde julho de 2018, quando o Grêmio Prudente empatou com a Santacruzense; agora, enfrenta o USAC pela semi da Bêzinha

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 14/10/2021
Horário 20:52
Foto: Arquivo/Jean Ramalho
Confronto será realizado domingo, às 15h, no Prudentão; ingressos estão à venda somente pela internet
Confronto será realizado domingo, às 15h, no Prudentão; ingressos estão à venda somente pela internet

Neste domingo, às 15h, uma ocasião mais que especial para o Estádio Paulo Constantino, Prudentão e também para os amantes do futebol local, que terão a oportunidade de voltar a presenciar uma partida profissional do esporte bretão nas arquibancadas do Prudentão. Depois de três anos, os portões do segundo maior estádio do interior do Brasil voltam a ser abertos para receber a torcida prudentina num duelo decisivo entre Grêmio Prudente e USAC (União Suzano Atlético Clube), válido pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bêzinha. Serão os primeiros 90 minutos do embate que vale o acesso para a série A3 do Paulistão 2022. 
Nesta semana, o Grêmio Prudente deu início às vendas dos ingressos para a partida contra o União Suzano. O valor dos bilhetes é de R$ 30 para as cadeiras e R$ 20 para os lugares na arquibancada verde. As entradas para o jogo estão sendo comercializadas somente pela internet. E para quem comprar os ingressos, há uma série de medidas para ter acesso ao estádio no dia da partida. Entre elas, no momento da compra, o torcedor deverá cadastrar sua carteira de vacinação, a administração do Grêmio recomenda apresentá-la na entrada do Prudentão, no domingo. 

“A VOLTA DO PÚBLICO É FUNDAMENTAL PARA O FUTEBOL. PENSO QUE TALVEZ NÃO FOSSE O MELHOR MOMENTO, COMEÇAR LOGO NUMA RETA FINAL EM UM JOGO IMPORTANTE. MAS A GENTE TEM SE ORGANIZADO DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL PARA PODER ATENDER BEM O TORCEDOR E SE DEUS QUISER DAR TUDO CERTO”
André Garcia

Para quem ainda não tomou nenhuma dose da vacina contra Covid-19, é necessária a apresentação, no dia do jogo, de um teste recente negativo para a doença, seja PCR (Proteína C-reativa) de até 48h ou antígeno de até 24h. É sempre bom lembrar que os protocolos de biossegurança, como distanciamento social e uso máscara, serão obrigatórios. Caso queira comprar o ingresso, basta acessar o link https://gremioprudente.soudaliga.com.br/.

Fala, presidente!

O presidente do Grêmio Prudente, André Garcia, faz uma avaliação desta volta do torcedor ao estádio do Prudentão para apoiar o Gavião Carcará. Esta é a primeira ocasião que a nova administração do clube, que tomou posse em 2020, vai ter o público presente para empurrar a equipe prudentina dentro das quatro linhas. “A volta do público é fundamental para o futebol. Penso que talvez não fosse o melhor momento [para esta volta], começar logo numa reta final em um jogo importante. Mas a gente tem se organizado da melhor maneira possível para poder atender bem o torcedor e se Deus quiser dar tudo certo”, pontua André. 
“A gente espera um bom público no domingo para que o torcedor apoie bastante o Grêmio e a gente consiga fazer um bom resultado dentro de casa”, acrescenta.

Desconto da Unilab

Em parceria com o Grêmio Prudente, a Unilab oferece um desconto especial no teste Covid para os torcedores que vão ao jogo no domingo. A promoção é válida apenas para aqueles que apresentarem a reserva do ingresso para a partida. Para fazer o teste na Unilab, é necessário preencher um pré-cadastro por meio do link: https://forms.gle/PSydwFaCH7ZCdEMT7.


 



 

Publicidade

Veja também