Prudente abre inscrições para etapa municipal dos Jogos do Sesi

De volta presencialmente em 2022, evento chega a sua 74ª edição; para o evento de abertura, interessados devem se inscrever até a próxima segunda, dia 25

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 22/04/2022
Horário 06:45
Foto: Divulgação/Comunicação Sesi-SP
Abertura das competições locais será realizada com o Torneio Início de Futsal no dia 1º
Abertura das competições locais será realizada com o Torneio Início de Futsal no dia 1º

Após dois anos sem ocorrer presencialmente por conta da pandemia, os Jogos do Sesi (Serviço Social da Indústria) estão de volta. Os interessados em participar deverão realizar a inscrição para a fase municipal, que contará com as modalidades Futebol Society Masculino (adulto e master), Futsal Masculino (adulto) e Vôlei de Praia Feminino (trio). A abertura das competições locais será realizada com o Torneio Início de Futsal no dia 1º de maio, Dia do Trabalho. As inscrições para o evento de abertura estão abertas até a próxima segunda, dia 25.
“É um evento muito tradicional no Sesi e esse retorno após o período de pandemia nos deixa muito felizes. Estamos preparando tudo com muito carinho para receber os trabalhadores-atletas”, explica o coordenador de qualidade de vida, Clóvis Bressanin. As partidas serão disputadas nas instalações do CAT Sesi Presidente Prudente, localizado no Parque Furquim, e eventualmente em instalações esportivas da cidade, caso seja necessário.
Podem participar dos Jogos do Sesi os trabalhadores-atletas da indústria paulista que estejam registrados na empresa há pelo menos 30 dias anteriores à data limite de inscrição da respectiva modalidade, estagiários contratados pela empresa, jovens aprendizes com vínculo empregatício e terceiros que prestem serviços para a empresa, desde que a empresa esteja de acordo.

“É UM EVENTO MUITO TRADICIONAL NO SESI E ESSE RETORNO APÓS O PERÍODO DE PANDEMIA NOS DEIXA MUITO FELIZES. ESTAMOS PREPARANDO TUDO COM MUITO CARINHO PARA RECEBER OS TRABALHADORES-ATLETAS”
Clóvis Bressanin

Funcionários aposentados poderão se inscrever pela última empresa constante na carteira profissional. A idade mínima para a inscrição é 16 anos. Além disso, empresas não ligadas à indústria (não beneficiárias) também terão a possibilidade de inscrever suas equipes para participar do evento.

Detalhes sobre os Jogos do Sesi

Considerados um dos maiores encontros esportivos do país, os 74º Jogos do Sesi retornam em 2022 de forma presencial. O evento promove a qualidade de vida, o trabalho integrado e celebra a força e o talento da indústria.
No decorrer do ano, os colaboradores de diferentes empresas participam da fase municipal, regional e a final estadual dos Jogos do Sesi, disputadas em modalidades coletivas e individuais tanto no feminino quanto no masculino, nas categorias adulto e master.

Serviço
74º JOGOS DO SESI 2022

Inscrições pelo site: https://prudente.sesisp.org.br/jogos-do-sesi
Futsal (torneio abertura) – até 25 de abril
Futsal – Masculino – até 22 de maio
Futebol Society Adulto – Masculino – até 15 de maio
Futebol Society Master – Masculino – até 5 de junho
Vôlei de Praia Trio – Feminino – até 5 de junho


 

Divulgação/Comunicação Sesi-SP

Futebol Society Masculino (adulto e máster) é uma das modalidades oferecidas


Vôlei de Praia Feminino (trio) também integra a programação

Publicidade

Veja também