Prudente encerra Campanha do Agasalho com 35 mil peças arrecadadas

Deste montante, 24 mil foram destinadas às entidades parceiras e 11.045 durante atendimentos presenciais para famílias assistidas pelo Fundo Social

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 29/09/2021
Horário 16:09
Foto: Arquivo
Campanha, que teve início em 11 de maio, contou com drive-thrus e pontos de coleta pela cidade
Campanha, que teve início em 11 de maio, contou com drive-thrus e pontos de coleta pela cidade

A Campanha do Agasalho de Presidente Prudente, que neste ano teve como slogan "Aquecer é acolher", finalizou a edição de 2021 com 35.045 peças arrecadadas, sendo 24 mil destinadas às entidades parceiras e 11.045 em atendimentos presenciais para famílias assistidas.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucimara Rodrigues, o sentimento é de gratidão. “Graças à participação de todos os envolvidos, pudemos superar as expectativas e alcançamos ótimos resultados, atendendo as pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social. Chegou a primavera, acolhemos, aquecemos e agora florescemos, com a esperança de dias melhores”, avalia.

Além disso, Lucimara agradece os parceiros que estiveram presentes na campanha, bem como o Tiro de Guerra, por meio do subtenente Jaires Ferreira da Silva, polícias Militar e Civil, secretarias municipais e demais colaboradores.

A iniciativa, que teve início no dia 11 de maio, contou com diversas intervenções na cidade no período de inverno, como drive-thrus no Parque do Povo; arrecadações de calças, blusas de frio e cobertores em um carrinho na área externa do Fundo Social; pontos de coleta em locais públicos; entre outras ações.

Serviço

Para aqueles que possuem interesse em continuar doando, basta entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone 3903-9425. A entidade fica localizada na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, no Jardim Marupiara.

Publicidade

Veja também