Prudente fica em 55º nos Jogos do Interior

Cidade, entre outras 202 participantes, conquistou 20 medalhas, sendo 14 na natação ACD, uma no boxe e cinco no badminton

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 26/11/2019
Horário 07:00

Natação ACD (Atleta Com Deficiência) voltou para casa com 14 medalhas: três de ouro, cinco de prata e seis de bronze; o boxe com Douglas Henrique Rodrigues chegou com uma prata; e o badminton, com cinco medalhas, sendo três de ouro e duas de bronze. Ou seja, 20 medalhas! Este foi o resultado de Presidente Prudente nos 83º JAI (Jogos Abertos do Interior), em Marília (SP), ficando entre 203 cidades, na 55ª posição. O que é para se comemorar, pois grandes potências do esporte participaram da competição com atletas de alto nível. São José dos Campos, Santos, São Caetano do Sul, Sorocaba e São José do Rio Preto foram as cinco primeiras colocadas.

“Podemos dizer que nossa participação pode ser considerada positiva. Ficamos felizes com estas 20 medalhas, se pararmos para analisar o alto rendimento de grandes atletas que estavam na competição. Não fizemos nenhuma contratação. Levamos apenas atletas de Prudente. Então, nossos parabéns a todos, em especial ao badminton, natação ACD e boxe”, declara o titular da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), Claudinei Quirino.

Publicidade

Veja também