Prudente realiza hoje 2ª edição da Feira do Rock no Matarazzo

No local, colecionadores poderão comprar, trocar ou vender discos de vinil; haverá food trucks, tendas com camisetas e acessórios e palco aberto para bandas se apresentarem

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 08/08/2021
Horário 06:05
Foto: Cedida
Evento reunirá amantes do rock, de todas as idades, no estacionamento do Matarazzo
Evento reunirá amantes do rock, de todas as idades, no estacionamento do Matarazzo

Tá aí um programa legal para passar com os papais apreciadores do rock, no dia dedicado a eles. A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), realiza hoje a segunda edição da Feira do Rock, no estacionamento do Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente, das 9h ao meio-dia.
Haverá food trucks, tendas com camisetas e acessórios da Mystery Rock Store, parceira do evento, bem como DJ tocando clássicos do rock a cargo do Programa Stage Diving, do Cesinha Crepaldi.
O secretário municipal de Cultura, Yuri Reis, diz que a feira tem como objetivo atingir um público que não conta muito com eventos dessa natureza na cidade. “A ideia é reunir os amantes do rock, de todas as idades, motoclubes, expositores de carros antigos e criar um evento que se torne um novo ponto de encontro”, expõe. 
Yuri salienta que a feira abre espaço para bandas autorais se apresentarem, bem como, realizar uma jam session, envolvendo músicos de outras bandas ou que nunca tocaram ao vivo e fazer um cover, de alguma banda que curtam. 
“O Dia dos Pais foi uma escolha para começar o dia em família, pais e filhos juntos, bem como trazer as famílias em um ambiente descontraído de paz e união. Muitas mães também vêm com seus filhos, o que é maravilhoso para o evento. O rock n roll é isso!”, destaca Yuri.
Ao público interessado, é só chegar ao Matarazzo, respeitando os protocolos sanitários e curtir esse evento na cidade de Presidente Prudente.

Sem inscrições, palco é aberto

O titular da pasta ressalta que para se apresentar na Feira do Rock, não há necessidade de inscrição prévia, pois o palco será aberto. “Os instrumentos cedidos em parceria com a AudioTech estarão todos disponíveis. É chegar e tocar. No entanto, caso tenha uma banda ou mais, que haja o bom senso, executar no máximo  quatro músicas”, orienta Yuri. 
“Quem tiver discos de vinil e quiser trocar ou vender, pode levar numa boa. Reforçando, respeitando os protocolos sanitários contra a Covid-19, o uso de máscaras é obrigatório, assim como manter o distanciamento social, o máximo que puder. Disponibilizaremos totens com álcool gel no local do evento, providenciados pela secretaria”, esclarece.

Fotos: Cedidas

DJ tocará clássicos, a cargo do Programa Stage Diving, de Cesinha Crepaldi


Quem tiver vinil e quiser trocar ou vender, pode levar

Publicidade

Veja também