Prudente recebe unidade móvel da empresa 99

Moradores da cidade podem pessoalmente realizar cadastro e tirar dúvidas sobre os serviços da plataforma de transporte por aplicativo

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 14/08/2019
Horário 11:31
AI 99 - Caminhão está estacionado na Rua José Tarifa Conde, no Jardim Estoril, das 9h às 17h
AI 99 - Caminhão está estacionado na Rua José Tarifa Conde, no Jardim Estoril, das 9h às 17h

A empresa de mobilidade urbana 99 traz aos moradores de Presidente Prudente a “Casa99 Móvel”. O caminhãozinho amarelo, que está percorrendo o interior do Estado de São Paulo como centro de atendimento, está estacionado na cidade entre hoje e amanhã, na Rua José Tarifa Conde, 1.124, no Jardim Estoril, das 9h às 17h, com pausa para almoço das 12h às 13h.

Motoristas e usuários da cidade podem ir pessoalmente se cadastrar na plataforma, tirar dúvidas sobre documentação e funcionalidades do aplicativo, além de receber suporte sobre bloqueios, taxas e tarifas, utilização do Cartão 99 e qualquer outra questão relacionada a corridas.

“Ser motorista da 99 é uma grande oportunidade de geração de renda para muitos homens e mulheres de Presidente Prudente. Por isso, queremos nos aproximar ainda mais dos moradores da cidade com atendimento especializado e presencial”, afirma a gerente regional de operações da 99, Livia Pozzi.

Publicidade

Veja também