Prudente se despede de Tereza Franco Siqueira

Esposa do médico Luiz Augusto Siqueira faleceu ontem após sofrer uma parada cardíaca

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 05/10/2020
Horário 11:22
Reprodução - Sepultamento de Tereza Cristina Franco Siqueira ocorreu às 10h
Reprodução - Sepultamento de Tereza Cristina Franco Siqueira ocorreu às 10h

Foi sepultado hoje, em Presidente Prudente, o corpo de Tereza Cristina Franco Siqueira, de 67 anos. A prudentina estava internada no Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, onde faleceu após sofrer uma parada cardíaca. 

De família tradicional na cidade, era filha do pecuarista Aristides, o Tidão, e da professora Terezinha. Casada com o médico Luiz Augusto Siqueira, teve quatro filhos aos quais ela dedicava a maior parte do seu tempo para levar amor e carinho dentro de casa.

“Construiu uma excelente família”, afirma o cronista de O Imparcial, Persio Isaac, amigo desde a década de 60 quando dona Tereza residia no bairro do Bosque – local muito frequentado pelos jovens daquela época.

“Era uma menina muito bonita, sempre gente fina, alegre”, lembra. 

Com o passar do tempo as famílias perderam contato, mas Persio afirma que toda vez em que se encontravam, as lembranças eram as mesmas de anos atrás. “Foi um choque quando soube do falecimento, uma barbaridade”, lamenta. 

O sepultamento de Tereza Cristina Franco Siqueira ocorreu às 10h, no Cemitério Municipal São João Batista, conforme informado pela Funerária Athia.
 

Publicidade

Veja também