Prudente sedia Fórum Regional de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional neste sábado 

Evento gratuito ocorre das 8h30 às 14h, no Anfiteatro 1 da FCT/Unesp, com palestras e mesa redonda entre os participantes e a gestão do conselho

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 31/03/2023
Horário 16:59
Foto: Freepik
Diversos temas relacionados à atuação profissional da fisioterapia e terapia ocupacional serão tratados
Diversos temas relacionados à atuação profissional da fisioterapia e terapia ocupacional serão tratados

Ocorre gratuitamente neste sábado, das 8h30 às 14h, no Anfiteatro 1 da FCT/Unesp (Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista), campus de Presidente Prudente, o Fórum Regional de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional. Segundo Andréia Reis Simões de Moura, secretária executiva do Crefito-3 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional) da Primeira Região, os interessados em participar deverão realizar a inscrição por meio da plataforma Sympla. Até o início da tarde desta sexta, a organização contava com 115 inscritos. 
Ao final do fórum, haverá uma mesa redonda entre os participantes e a gestão do conselho. Segundo ela, o evento gratuito tem por objetivo promover a exação profissional e aproximar o conselho dos profissionais da região abrangida pelo DRS-11 (Departamento Regional de Saúde), que tem sua sede administrativa em Presidente Prudente. 
Serão abordados os temas: CBDF (Classificação Brasileira de Diagnóstico Fisioterapêutico); Reabilitação cardiovascular: vivências, pesquisas clínicas, translacionais e perspectivas; Registro, clínica e consultório; Fisioterapeutas podem emitir atestados, relatórios técnicos e pareceres? Gestão e empreendedorismo; O papel atual da terapia ocupacional; TCLE: Termo de Consentimento Livre e Esclarecido. 

SERVIÇO
Fórum Regional Crefito-3 - DRS-XI - Presidente Prudente
Data: 1º de abril de 2023
Horário: das 8h30 às 14h
Local: Faculdade de Ciências e Tecnologia - Unesp | Presidente Prudente
Endereço: R. Roberto Símonsen, 305 - Centro Educacional, Presidente Prudente (SP).
Inscrições: https://www.sympla.com.br/forum-regional-de-fisioterapia-e-terapia-ocupacional---drs-xi---presidente-prudente__1921308

Fotos: Cedidas

 

Palestrantes 

Publicidade

Veja também