Prudente sedia semifinais da Copa FPB de Basquete

Competição ocorre nesta sexta, sábado e domingo, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi; Prudente disputa pelo Grupo B com equipe do Colégio Criarte/Semepp

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 19/10/2022
Horário 22:06
Foto: Cedida
Meninos da equipe do Colégio Criarte/Semepp vão em busca de experiência
Meninos da equipe do Colégio Criarte/Semepp vão em busca de experiência

Neste fim de semana, Presidente Prudente sedia a fase de semifinal da Copa FPB de Basquetebol do Interior, na categoria Sub-15. A competição será realizada no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, com a participação pelo Grupo B da cidade sede com a equipe do Colégio Criarte/Semepp, Nosso Clube de Limeira e o Sesi de Franca.
A competição tem início amanhã, às 19h, com a partida entre o Criarte/Semepp e o Nosso Clube. No sábado, às 14h, se enfrentam Nosso Clube e Sesi Franca e, no domingo, às 10h, o jogo será entre Criarte/Semepp e Sesi Franca. A melhor equipe nesta fase avança à final da copa. 
A equipe prudentina é comandada pelo técnico José Alves da Silva Júnior, o Negativo. De acordo com ele, a expectativa de participação dos seus comandados é que tenham um grande triangular. O professor destaca que somente o campeão desse triangular vai avançar, mas o importante é trazer mais uma competição importante para Prudente.
“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, pois teremos duas excelentes escolas do basquetebol estadual, Limeira e Franca, disputando. Mas vamos jogar a competição para que os nossos atletas possam adquirir experiência”, expõe Negativo.



 

Publicidade

Veja também