Prudente sediará Jogos Abertos da Juventude a partir desta quinta

Competição, que segue até o dia 23, deve reunir mais de 4 mil atletas do Estado de São Paulo

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 12/07/2022
Horário 21:08
Foto: Arquivo
Abertura será realizada na sexta-feira, às 19h, no Ginásio de Esportes Watal Ishibashi
Abertura será realizada na sexta-feira, às 19h, no Ginásio de Esportes Watal Ishibashi

Presidente Prudente receberá a 37ª edição dos Jogos Abertos da Juventude - Final Estadual de São Paulo, com abertura oficial confirmada para sexta-feira, dia 15 de julho, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi. Os jogos ocorrem entre os dias 14 e 23 de julho. Já o Congresso Técnico está confirmado para sexta-feira, às 16h, na Fundação Inova Prudente.
Prudente receberá atletas de cidades como Campinas, Sorocaba, São José do Rio Preto, Araraquara, Bauru, Araçatuba, Franca, Barretos, Ribeirão Preto, Marília, Santos, além da grande São Paulo.
Os Jogos Abertos da Juventude contam com 14 delegações regionais, além da cidade sede, que é Presidente Prudente. A competição deve reunir mais de 4 mil atletas do Estado de São Paulo, com a chegada das delegações  nesta quinta-feira.
A competição contará com diversas modalidades, dentre elas atletismo, basquetebol, damas, futebol, futsal, ginástica artística e ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.


 

Publicidade

Veja também