Prudente tem nova banda de rock alternativo: Boa Sorte

SINOMAR CALMONA

Integrantes da banda Boa Sorte

COLUNA - Sinomar

Data 13/04/2024
Horário 05:15

Nova banda prudentina aposta no rock alternativo com influências noventistas e é reconhecida por sua intensidade e profundidade emocional. O grupo performa o seu álbum de estreia, intitulado “Indelével” e lançado no início deste ano. A Boa Sorte é formada por Ingrid Rocha, Gabriel Abadde, Pedro Gazoni e Rodrigo Fukuda. Neste sábado, toca na OFMA – Oficina de Macacos, em Araçatuba

HIGIENE DAS MÃOS
Dia 5 de maio será o Dia Mundial de Higiene das Mãos e a Vigilância Sanitária de Presidente Prudente iniciou campanha educativa em hospitais, para alertar sobre a medida mais importante na prevenção e controle das infecções. 

ALEMANHA
Que tal morar dois meses com uma família, na Alemanha? Rotary Club Sul de Presidente Prudente tem uma vaga para uma jovem que tenha nascido no ano 2007 e queira participar de intercâmbio de curta duração (60 dias) dezembro e janeiro próximos, na Bavaria, Alemanha. Interessados devem entrar em contato com a Secretaria do YEP, (18) 99652-7252, ou com o coordenador, Fernando Bertacco (18) 99119-4978.

CALÇADOS
Houve um tempo em que os homens não tinham muita opção para escolher um calçado. Geralmente, os sapatos eram de couro liso, preto ou marrom. Atualmente, difícil é escolher entre tantas opções belíssimas de sapatos, nas mais variadas cores, com dobras, texturas e aplicações diversas. E ainda tem os sapatênis! Porque tênis é um capítulo à parte, tantos são os modelos. Ou seja, dos pés à cabeça, os homens não têm mais motivos para não - dentro do padrão financeiro de cada um - vestirem-se um pouco melhor, como desejam muitas mulheres.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Hino Nacional Brasileiro e data de fundação de Fortaleza (Ceará, 1726).
...
Neste mesmo dia, em 1974, era fundado o Esqueminha, hoje Colégio Multiplus School.
...
Hoje é o Dia do Beijo! Para os beijoqueiros de plantão, a prática faz muito bem à saúde, liberando endorfina, fazendo bem ao cérebro e até consumindo calorias, dependendo da intensidade.
...
O Dia das Mães já está se aproximando.
...
Rotary Norte comemora os 55 anos de fundação.
...
Pelo Rotary Norte fui para a Alemanha em 1990 como bolsista do Programa Intercâmbio de Grupo de Estudos, que me possibilitou conhecer os principais jornais daquele país. Sou eternamente grato aos rotarianos, em especial ao Rotary Norte.
...
Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado) completa 20 anos de fundação nesta semana. 
...
O outono chegou e com ele a doenças comuns desta época. 
...
Aumentam aproximadamente, 30% o atendimento a bebês e crianças com alergias respiratórias, como rinite e asma, viroses respiratórias e bronquiolite.
...
Ponto final: Que os sorrisos sejam maiores que os problemas #SejaGentil

Publicidade

Veja também