Prudente tem uma nova concessionária Yamaha

SINOMAR CALMONA

Fernando Tozetti, gerente da nova concessionária de motos Yamaha, GP Motocicle

COLUNA - Sinomar

Data 12/09/2021
Horário 05:15

Após quatro anos, a Yamaha motos volta a Presidente Prudente, com a concessionária do grupo GP Motocicle. De acordo com o gerente da loja, o prudentino Fernando Tozetti, o estabelecimento incorpora o novo conceito de atendimento da Yamaha, com layout padronizado, área exclusiva para atendimento de clientes e oficina multimarcas.
A oficina oferece peças originais, mecânica autorizada e mecânicos treinados diretamente na fábrica da Yamaha. “Nossa equipe está motivada para ganhar mercado para a Yamaha na cidade de Presidente Prudente e região”, comentou Tozetti. A loja está localizada na Avenida Cel. Marcondes, 3.200, ao lado do McDonald's, e o show room traz vários lançamentos da Yamaha.

Unhas masculinas
Cai por terra, uma das últimas barreiras a impedir o exercício pleno da vaidade dos homens. Eles estão aderindo aos esmaltes coloridos. O fenômeno ganhou força nos EUA, onde ganhou o nome “menicure”, brincadeira linguística que junta as palavras men (homens) e manicure (igual em português).

Feira das profissões
A Feira das Profissões é direcionada a estudantes do ensino médio interessados em conhecer a infraestrutura e todos os detalhes dos cursos de graduação oferecidos pela Unoeste. A edição 2021 será realizada por meio do site www.unoeste.br/feiradeprofissoes
Segundo o diretor Augusto Cesar Oliveira Lima, a decisão de promover a feira no formato virtual se deu pela necessidade de fortalecer o vínculo com os estudantes que estão para entrar no ensino superior de maneira segura, sem comprometer a saúde pública. 

Quem volta
O quarteto sueco Abba volta após 40 anos, anunciou um novo disco com músicas inéditas, a ser lançado no dia 5 de novembro. A banda que fez sucesso nos anos 70 e 80 criou um perfil no Tik Tok, onde divulgou sua volta aos palcos, numa turnê que estreará em Londres, em maio de 2022. 

Rapidinhas
...
A partir de 1º de novembro, o protocolo sanitário do Plano São Paulo permitirá a realização de shows, festas com aglomeração e pista de dança.
...
Dinal e Dorival não param na nova jornada, alavancando sua carreira musical: ontem estavam num grande evento do apresentador Zé Lau, da Rádio ABC, em São Bernardo do Campo (SP).
...
Marília Mendonça testou positivo para Covid-19. Mas a cantora sertaneja disse que está bem, cumprindo isolamento. Ela usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e falar sobre a importância da vacinação.
...
A jornalista Elisângela Carreira, a caçulinha do radialista Helio Carreiro, bomba audiência nos plantões da Jovem Pan, em São Paulo. Essa menina vai longe!
...
Começa hoje a Tecnoshow, programação da Expo Prudente Virtual 2021. Abertura será às 9h, com palestra do agrônomo João Menezes, sobre a “Pecuária 222”.
...
Amanhã (13), o convidado da Tecnoshow será o pesquisador da Apta, Ricardo Filetti, sobre o tema “Retomada da economia e perspectivas do agronegócio”.
...
Na quarta-feira, às 8h, o tema será “ILPF – Desafios e potencialidades do Estado de São Paulo”, com o agrônomo Edemar Moro.
...
O brasileiro está mesmo encantado com o enoturismo. No mês passado, a vinícola gaúcha Aurora, pioneira no setor, atingiu recorde de 18 mil turistas
...
Ponto final: Você não pode aumentar sua estatura. Mas pode mandar rebaixar o teto.

Publicidade

Veja também