Prudente terá 16 equipes na fase final dos Jogos Abertos da Juventude em Tatuí

Atletas e a comissão viajam hoje e ficarão alojados na Escola Estadual Profª Altina Maynardes Araújo; competição começa neste sábado e segue até dia 1º 

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 23/06/2023
Horário 16:40
Foto: Cedida
Equipe de futebol masculino é uma das representantes da cidade na competição
Equipe de futebol masculino é uma das representantes da cidade na competição

A partir deste sábado, Presidente Prudente participa da fase final estadual dos 38º Jogos Abertos da Juventude, com 16 equipes, que seguirá até 1º de julho. A competição, realizada pela Secretaria Estadual de Esportes, é destinada a atletas de até 19 anos e será disputada na cidade de Tatuí (SP).

As equipes de Presidente Prudente competirão nas seguintes modalidades: atletismo masculino e feminino; basquetebol masculino; damas masculino e feminino; futebol masculino; futsal feminino; ginástica artística feminina livre; ginástica rítmica; handebol masculino e feminino; judô masculino; natação masculina e feminina; e xadrez masculino e feminino. 

Os atletas e a comissão viajam hoje para Tatuí e ficarão alojados na Escola Estadual Profª Altina Maynardes Araújo. 

O professor José Carlos Vieira, o Quinha, será o chefe de delegação e acredita em uma boa participação dos atletas de Prudente. “Presidente Prudente é uma cidade que tem tradição no esporte. Sabemos que é uma competição muito forte tecnicamente, pois lá estarão os melhores atletas do Estado. Acredito no potencial das nossas equipes, que têm sim chances de chegar à reta final da competição”.
 

Publicidade

Veja também