Prudentina curtirá a virada em Londres

SINOMAR CALMONA

Carolina Stabile, que mora em Manchester, com o marido Guilherme e as filhinhas Isabela e Olivia

COLUNA - Sinomar

Data 30/12/2022
Horário 04:45


ANA FLÁVIA STABILE, QUE TAMBÉM MORA EM MANCHESTER, EM PASSEIO COM A IRMÃ CAROLINA, EM LONDRES

BOM DIA
“Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no
limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e
entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra
vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra
diante vai ser diferente"

Cortar o Tempo (Carlos Drummond de Andrade)

MEGA-SENA
O ano só acaba após fazer a alegria financeira de alguém. A Mega-Sena da Virada é a loteria que tem a maior premiação do Brasil. A previsão é que o prêmio acumulado para o sorteio do dia 31 de dezembro seja recorde, podendo chegar aos R$ 450 milhões. O sorteio ocorrerá às 20h deste sábado e os apostadores podem realizar seu jogo até uma hora antes, pela internet.

CUIDADO!
Preocupante a situação neste final de ano na cidade, os hospitais estão lotados de vítimas da dengue, mas também de Covid-19. Prudente soma hoje 68.442 casos confirmados de Covid-19. Neste momento, há 17 prudentinos hospitalizados pela doença, sendo quatro em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva). 

COSTUME NA DINAMARCA
Na passagem do ano, as pessoas quebram pratos velhos nas portas dos vizinhos, para dar sorte a ambos! Aqui daria briga com certeza! Nem tente.

PIX
A partir de segunda-feira (02/01), entram em vigor as novas regras do Pix, que estão focadas em três mudanças fundamentais. As alterações envolvem novos limites, estabelecimento de um horário noturno e também dispõe sobre o Pix Saque Pix Troco, modalidade criada recentemente. A flexibilidade de se fazer uma remessa maior com o Pix é um dos principais pontos positivos da mudança. Não há um limite estabelecido, mas se aumenta essa liberdade pode ter uma consequência negativa que está relacionada ao aumento de fraude. Cuidado terá que ser redobrado.


GRUPO DO PEDIVELA BIKE TOUR, NO PASSEIO DAS CACHOEIRAS, EM NARANDIBA

Publicidade

Veja também