Prudentina e OAB firmam convênio

SINOMAR CALMONA

Luis Carlos Meix (esq.), presidente da Apea, e Wesley Cotini, presidente da OAB

COLUNA - Sinomar

Data 27/01/2021
Horário 05:15
Convênio foi firmado essa semana pelo presidente da Ordem, Wesley Cotini, e o presidente da Prudentina, Luis Carlos Meix
Convênio foi firmado essa semana pelo presidente da Ordem, Wesley Cotini, e o presidente da Prudentina, Luis Carlos Meix

Advogados regularmente inscritos na OAB de Presidente Prudente passam a contar com um desconto de 15% para se tornaram associados da Apea. O convênio foi firmado essa semana pelo presidente da Ordem, Wesley Cotini, e o presidente da Prudentina, Luis Carlos Meix. Cotini comentou que além da mensalidade acessível, os advogados também serão beneficiados por vários projetos que a OAB pretende desenvolver com o clube.

Magalu

O Magalu, maior ecossistema para comprar e vender do Brasil, lançou uma campanha para atrair pequenos varejistas de todo o país ao Parceiro Magalu. Estrelado por Luciano Huck, salienta as vantagens de fazer parte da plataforma do Magalu, que traz, além do acesso aos milhões de clientes da companhia, serviços de logística, financeiro e de publicidade. O Parceiro Magalu cobra apenas 3,99% da venda do pequeno varejista, menos do que ele paga no balcão em uma operação de cartão de crédito, por exemplo. Hoje, o marketplace do Magalu já conta com mais de 40.000 sellers. 

Missão

Digitalizar o varejo brasileiro é a missão do Magalu. O Parceiro Magalu foi implementado durante a pandemia de Covid-19, para ajudar os lojistas analógicos que precisaram fechar suas portas e perderam a clientela. Muitos acabaram realizando uma transformação em seus negócios, depois de aderir ao Parceiro. “Ajudar pequenos comerciantes brasileiros a fazer parte do mundo digital é uma das frentes do Magalu, que enxerga o movimento como fundamental para o desenvolvimento da economia do país e sustentação dos negócios da empresa'', afirma Leandro Soares, diretor executivo de marketplace do Magalu.

Rapidinhas

...
Medo de pegar o coronavírus foi responsável pela abstenção recorde de 51,5% na primeira etapa do Enem no Brasil.
...
Artista plástica Mara Soares lidera um “Varal Solidário”, na Rua Castro Alves, 619, na Vila Miriam, e pede ajuda em prol de necessitados.
...
Motoristas descuidados raramente usam setas nas conversões à direita ou à esquerda.
...
Professor Emerson Silas Dória, coordenador da Fipp (Faculdade de Informática de Presidente Prudente), está internado com Covid-19.
...
O radialista Adilson Brevilheri deixou hospital ontem, após nove dias internado.
...
Leitores atentos festejaram a volta da coluna de Ademir Infante, nosso correspondente no Pontal do Paranapanema.
...
Bili Infante, como é conhecido o jornalista mirantense formado pela Unoeste, tem bom texto e é antenado nas boas notícias das cidades da região do Pontal do Paranapanema. Um bom conteúdo para nossas páginas.
...
O projeto Pontal 2030 é saudado por Bili Infante, como uma esperança para o desenvolvimento da região.
...
Ponto final: Tudo se baseia na fé que você tem.

Publicidade

Veja também