Prudentino é CEO de ONG latina nos EUA

SINOMAR CALMONA

Advogado nos EUA, Glaydon J. de Freitas Junior é natural de Presidente Prudente, mas foi criado em Regente Feijó

COLUNA - Sinomar

Data 01/11/2020
Horário 05:15
Glaydon iniciou o curso de Direito na Toledo, mas concluiu na Ulbra, em Palmas (TO)
Glaydon iniciou o curso de Direito na Toledo, mas concluiu na Ulbra, em Palmas (TO)

Glaydon de Freitas Junior, 38 anos, nascido em Presidente Prudente e criado em Regente Feijó é o novo CEO (Chief Executive Officer) da Corazón Heldsburg.org, uma das principais empresas sem fins lucrativos de direitos humanos da Califórnia, nos EUA.
De acordo com seu irmão, Jonas Freitas, empresário em Presidente Prudente, Glaydon iniciou o curso de Direito na Toledo Prudente Centro Universitário, mas concluiu na Ulbra, em Palmas (Tocantins). Há dez anos foi para os Estados Unidos fazer o curso de Direito Internacional, na Universidade de Houston, na capital do Texas, e não retornou mais ao Brasil. Casou-se com Diana Marcela Velasquez Hernandez. “Orgulho de ver a trajetória do meu irmão na busca de um mundo melhor e mais justo”, comentou Jonas Freitas. 
A Corazón Healdsburg é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para fortalecer a comunidade do Condado de Sonoma do Norte, eliminando as diferenças raciais, culturais e econômicas. Opera um centro de recursos bilíngue em Healdsburg e oferecemos programas de apoio à família, educação para todas as idades, orientação financeira, assistência jurídica e resposta a emergências. Coordena e amplifica a voz latina local e organiza eventos culturais festivos ao longo do ano, onde a comunidade latina pode celebrar publicamente e compartilhar sua cultura com seus vizinhos não-latinos.

INFOESTE

A Fipp (Faculdade de Informática de Presidente Prudente) realiza a 33ª edição da Semana de Computação e Informática, dias 10 e 11 de novembro. Evento gratuito, aberto a toda a comunidade regional e de outros centros, procura congregar estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores, profissionais e demais interessados em informática, objetivando a difusão da computação e informática e do seu bom uso, trazendo para o debate aberto temas importantes que indicam as tendências tecnológicas e do mercado atual, além da discussão de práticas pedagógicas no ensino superior, buscando atingir com mais ênfase os alunos dos cursos presenciais de Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Sistemas de Informação, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Jogos Digitais e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, bem como, os alunos dos cursos EAD de Bacharelado em Engenharia de Software, Tecnologia em Gestão da TI e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fipp/Unoeste.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia de Todos os Santos.
...
Segundo algumas práticas espiritualistas, resgatar a memória dos nossos mortos é infinitamente bom. Tanto para nós, quanto para eles. Paz!
...
Nossos antepassados foram portadores do mesmo DNA que carregamos ao longo da vida. Portanto, essa herança genética deve ser reverenciada.
...
João Menezes, que escreve aos sábados no jornal sobre agronegócios, revelou ontem que Tupã é o maior produtor de amendoim da região, já exportou esse ano 67 milhões de dólares.
...
Em segundo lugar ficou Ribeirão dos Índios, pequeno município vizinho a Santo Anastácio, que exportou 2 milhões de dólares em amendoim.
...
O sertanejo Zé Neto surpreendeu os fãs ao publicar fotos do “antes e depois” de sua perda de peso, graças à reeducação alimentar.
...
Ponto final: Para quem tem fé, um ponto a mais.

Publicidade

Veja também