Prudentino é diretor global da Van Melle

SINOMAR CALMONA

Kleber Aurélio de Araújo é diretor da multinacional holandesa 

COLUNA - Sinomar

Data 11/02/2022
Horário 04:45

Kleber Aurélio de Araújo, 43 anos, natural de Presidente Prudente, mudou-se para Amsterdã, na Holanda, com a família, desde o início de fevereiro. Funcionário há vários anos da multinacional Perfetti Van Melle (mais conhecida pelas pastilhas da marca Mentos), trabalhava em Vinhedo (SP), mas com atuação em diversas unidades da empresa pelo mundo. Promovido, foi transferido para a sede na Holanda, para assumir uma das diretorias globais da empresa. Kleber é casado, tem dois filhos. Em Presidente Prudente, onde mora toda sua família, estudou infantil e fundamental no Sesi da Vila Furquim e fez o colegial no Colégio Anglo Prudentino. Formou-se em Engenharia de Produção, pela FEI. 

Bom dia
"A mudança só ocorre quando as pessoas mudam. O crescimento só ocorre quando as pessoas crescem". Robert Tomasko

Numeros
A Unimed de Presidente Prudente completa 50 anos, com mais de 500 médicos cooperados, 17 hospitais credenciados, atendimento domiciliar, 83 serviços em laboratórios e clínicas e mais de 100 mil beneficiários atendidos.

Riscos
O Banco Central emitiu novos comunicados relativos ao vazamento de dados de 160 mil chaves PIX de empresas de pagamentos. Com os nomes, CPFs e números de contas em mãos, golpistas podem usar essas informações para outros golpes virtuais, dando credibilidade a mensagens fraudulentas. Por isso, confia apenas nas comunicações oficiais do seu banco e, na Du
vida, entre em contato com o seu gerente!

Perigo
O caso do apresentador Monark, que defendeu a legalização de um partido nazista no Brasil, deveria ser um alerta para as empresas patrocinadoras dos programas. É muito alto o risco de o público relacionar as marcas anunciadas com conteúdos indesejados. A propaganda passa a ser um tiro no pé.

Caravina candidato a deputado no MS

Pedro Arley Caravina, considerado um dos melhores prefeitos do Brasil quando governou Bataguassu (MS) por oito anos, é pré-candidato a deputado estadual. Ele deixou o cargo de secretário adjunto da Secretaria Estadual de Infraestrutura do Mato Grosso do Sul na última segunda-feira e começa a percorrer o Estado em busca de apoios.
Caravina formou-se em Direito na Toledo em Prudente e foi investigador policial civil em SP. Por concurso público, tornou-se delegado de polícia no Mato Grosso do Sul com atuação destacada contra o tráfico de drogas e roubo de carros.


Pedro Arley Caravina, prudentino, ex-prefeito de Bataguassu

Publicidade

Veja também