Prudentino lançará livro em Londrina

SINOMAR CALMONA

Daniel Marinho Corrêa

COLUNA - Sinomar

Data 01/04/2022
Horário 05:15

Advogado Daniel Marinho Corrêa, de Presidente Prudente, publicará um livro sobre a quantificação dos danos extrapatrimoniais. O autor explicou que a obra expõe as interfaces entre prevenção, punição e quantificação dos danos extrapatrimoniais, estudo de sua dissertação de mestrado na UEL (Universidade Estadual de Londrina), defendida e aprovada por unanimidade por qualificada banca examinadora e conhecer seu sólido posicionamento de que a punição por si só não previne.

Noite de autógrafos
Daniel Marinho Corrêa estará presente para autografar exemplares do seu livro sobre a quantificação dos danos extrapatrimoniais, dia 14 de abril, quinta-feira, na Livraria da Vila do Aurora Shopping de Londrina (PR), das 18h às 21h. 

Sobre o autor
Daniel Marinho Corrêa é servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, mediador judicial e professor em cursos preparatórios para carreiras jurídicas. Mestre em Direito Negocial pela UEL (Universidade Estadual de Londrina). Tem curso de extensão na disciplina “Justice” pela Harvard University (EUA). Bacharel em Direito pela UEL, pós-graduado em Direito Aplicado pela Escola da Magistratura do Paraná (Emap) e especialista em Direito Civil e Empresarial pela Faculdade de Direito Damásio. Autor de obras jurídicas e colaborador em projetos de pesquisa da UEL.

Para todos
Dançar é a terapia mais barata e eficaz que existe. É atividade de efeito imediato, sem contraindicações. Então o que é que você está esperando para começar a dançar? A coluna dá a dica: faça o curso de dança com a professora Kinha Campos, que dá aulas no Centro Cultural Matarazzo.

Viva os voluntários
Faz bem fazer o bem. A expressão, que para muitos não passa de um clichê, é atestada por um grupo distinto de pessoas, gente que mesmo com a rotina atribulada do dia a dia, arrumam um espaço na agenda para se dedicar ao trabalho voluntário. Seja ajudando na comunidade em vivem, colocando a mão na massa, ou apenas doando carinho, os voluntários conseguem fazer a diferença. Eles têm o poder de transformar a sociedade!

Rapidinhas
...
1º de abril, Dia da Mentira. Fiquem atentos, neste dia alguém sempre prega alguma peça.
...
Nossa vizinha Santo Expedito recebe diariamente peregrinos de todo Brasil, devotos do padroeiro da cidade.
...
A atitude de Will Smith, dando um tapa no comediante Chris Rock, vem dividindo opinião nas redes sociais. Muitos criticam, outros apoiam, pela defesa que fez da esposa, agredida com uma piada infame do apresentador do Oscar.
...
A advogada Denise Fernanda Rodrigues Martinho Caixeta é a nova presidente da Comissão de Direitos do Idoso, na OAB de Presidente Prudente.
...
Não importa, leitor, se você só tem 20 anos. Hoje, sabe-se, o colesterol é para quase todos. Portanto, cuide da sua saúde.
....
Ana Letícia Jeha Peruque, aluna do Colégio Anglo Prudentino, é alvo de felicitações pela tripla aprovação nos vestibulares: passou em Economia, na FGV, UFSCAR e Unicamp. Parabéns Letícia!
...
Eu vi uma frase horrível, triste, mas verdadeira: para evitar a transmissão do vírus, não respire o ar do outro...
...
Ponto final: Use as coisas, ame as pessoas.

Publicidade

Veja também