Prudentinos na abertura da temporada de esqui em Bariloche

SINOMAR CALMONA

Dorisa Fontolan Medeiros e Marcos Medeiros, na estação de esqui mais famosa da América do Sul

COLUNA - Sinomar

Data 29/07/2023
Horário 04:46

Dorisa Fontolan Medeiros e Marcos Medeiros escolheram Bariloche, na Argentina, como destino para desfrutar sua temporada de férias. Com as montanhas cobertas de neve, Dorisa e Marcos encontraram condições perfeitas para explorar uma vasta área esquiável. Bariloche é conhecida por suas excelentes pistas de esqui, que variam em níveis de dificuldade. Tanto para iniciantes quanto para esquiadores experientes, a região oferece opções desafiadoras e estimulantes, garantindo uma experiência incrível para os amantes do esqui. Dorisa e Marcos também tiveram a oportunidade de desfrutar das belas paisagens naturais ao redor. A cidade oferece vistas deslumbrantes dos lagos, bosques e montanhas. 

BOM DIA
Juiz reto, conduze-nos aos caminhos direitos, 
Médico sublime, restaura-nos a saúde, 
Pastor compassivo, guia-nos à frente das águas vivas, 
Engenheiro sábio, dá-nos teu roteiro, 
Administrador generoso, inspira-nos a tarefa, 
Carpinteiro divino, auxilia-nos a construir nossa casa eterna, 
Oleiro cuidadoso, corrige-nos o vaso do coração
(Prece de Aniceto)

UM BRAVO!
Desconhecem o verdadeiro valor do vira-lata, que é o mais leal entre todos os cães. É amigo, não dá trabalho porque come de tudo e dificilmente adoece. O vira-lata não tem frescura, é muito dócil e também possuidor de grande valentia, quando necessário. Distingue com facilidade e sabedoria incomum a visita amiga da pessoa indesejada. Um ladrão, por exemplo, terá o trato merecido.

Agosto Dourado terá exposição fotográfica  “Amamentar é Poder” em Prudente

O leite materno é o alimento padrão ouro para crianças nos primeiros meses de vida, por isso a campanha de incentivo à amamentação recebeu o nome de Agosto Dourado. Em Presidente Prudente, a campanha ganhará força com a segunda edição da exposição fotográfica no Prudenshopping, que este ano traz o tema “Leite Forte: Amamentar é Poder”, com início no dia 6 de agosto. Serão expostas 20 fotografias de diferentes mamães mostrando esse momento único com seus filhos. O lançamento será marcado por um grande mamaço.
A enfermeira e consultora de amamentação, Sarah Sumaia Dias, uma das idealizadoras do projeto, ressalta que a amamentação é um símbolo do poder feminino, revelando resiliência e força. “Nesta exposição, celebraremos a força e o poder da mãe que amamenta seu filho, assim como o leite materno, que é uma poderosa fonte de nutrição e imunidade, fornecendo todos os nutrientes essenciais e anticorpos que fortalecem o sistema imunológico do bebê”.
A exposição fotográfica acontecerá no Prudenshopping, de 6 a 20 de agosto. No primeiro dia, às 16h, será o lançamento com um grande mamaço, onde as mães irão amamentar ao mesmo tempo, e as idealizadoras compartilharão relatos sobre o projeto e a importância da amamentação.


A FOTÓGRAFA DAIANE TRIGO E A ENFERMEIRA E CONSULTORA DE AMAMENTAÇÃO, SARAH SUMAIA DIAS


 

Publicidade

Veja também