Psicóloga inaugura espaço terapêutico

SINOMAR CALMONA

Nova clínica da psicóloga e terapeuta sexual Cynthia Reis Bertaco foi inaugurada na Avenida Washington Luiz, 1.810

COLUNA - Sinomar

Data 23/09/2020
Horário 04:43
Cynthia Reis Bertaco fala sobre a proposta de seu espaço terapêutico, entre o padre Helitom Bigas (esq.), seu esposo Fernando Bertaco e a mãe Maria da Guia (dir.)
Cynthia Reis Bertaco fala sobre a proposta de seu espaço terapêutico, entre o padre Helitom Bigas (esq.), seu esposo Fernando Bertaco e a mãe Maria da Guia (dir.)

A nova clínica da psicóloga e terapeuta sexual, Cynthia Reis Bertaco, foi inaugurada sexta-feira, na Avenida Washington Luiz, 1.810, próximo ao Tênis Clube de Presidente Prudente. Foi uma cerimônia rápida, com a presença apenas de familiares da profissional e poucos amigos, respeitando as regras sanitárias. Padre Helitom Bigas abençoou o espaço e desejou boa sorte ao trabalho da psicóloga. “Esse é um espaço para falarmos de sentimentos, relacionamento conjugal e sexualidade – que a OMS coloca entre as necessidades básicas do ser humano”, pontuou Cynthia Reis Bertaco.


Pediatra Regis Assad e a esposa, amigos da família 


Cynthia Reis Bertaco e Fernando Bertaco com os profissionais que desenvolveram o projeto do espaço terapêutico, a designer de interiores e artista plástica Carol Andreoti e o arquiteto Felipe Sambinelli

Bom dia

Quem fica de joelhos diante de Deus fica em pé diante de qualquer dificuldade.

Equilíbrio

A Sociedade de Livres Pensadores de Presidente Prudente convida o radiestesista e radionicista prudentino, Danilo Martins, para uma transmissão ao vivo neste sábado, a partir das 16h, no Facebook. Assim como o sol e a lua que nos afetam com radiações energéticas, nossos pensamentos também são capazes de criar energias que irradiam através de nossos corpos, e é a radienestesia que contribui para o equilíbrio energético de pessoas, locais, animais, situações, resultando na saúde física e mental.

Rádio

A Joven Pan e a CBN ganham forte concorrente a partir de outubro. Com a participação de todo o elenco da programação da CNN na televisão, entra no ar a CNN Rádio, em parceria com a Rede Transamérica, que tem emissoras distribuídas em 196 cidades brasileiras.

Publicidade

Veja também