PSL ITINERANTE

PRUDENTE - Homéro Ferreira

Data 31/01/2020
Horário 03:04

Em mobilização regional, o PSL Itinerante estará dia 17 de fevereiro em Prudente. Será uma segunda-feira. Na Casa do Advogado, das 10h às 17h, haverá atendimento aos que pretendem ser candidatos a prefeito ou vereador na cidade e região.

FALANDO SÉRIO

A divulgação do encontro pesselista foi anunciada para às 19h do mesmo dia, e no mesmo local os pronunciamentos do senador Major Olímpio, do deputado federal Junior Bozella e do pretenso candidato a prefeito Guilherme Piai.

EXIGÊNCIA LEGAL

Está em vigor deste o dia 1º deste mês a resolução sobre pesquisas eleitorais, com a exigência legal de que devem ser registradas, até cinco dias antes da divulgação, no PesqEle (Sistema de Registro de Pesquisas Eleitorais) da Justiça Eleitoral.

FUNDO QUALIFICA

Padaria artesanal, corte e costura, bordado industrial, reforma de roupas, bolsas e acessórios são alguns dos cursos de qualificação profissional ofertados pelo Fundo Social de Solidariedade a partir de fevereiro, como parte das políticas públicas do setor.

APÓS O RECESSO

Na volta do recesso da Câmara Federal, o deputado Alexandre Leite (DEM) despachará com o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta sobre a demanda do Hospital Regional do Câncer, que busca credenciamento no SUS (Sistema Único de Saúde).

12% A MAIS

Em momento de dificuldade econômica da administração municipal, no setor de saúde foram aplicados 12% a mais que o obrigatório no ano que passou. É o que foi anunciado na audiência pública de ontem.

APENAS UM

Na audiência pública da Saúde, ontem pela manhã, apenas um vereador esteve presente: o presidente Demerson Dias (PSB). Alguns outros se fizeram representar por assessores. Olha que foi na Câmara Municipal.

VENDA ESGOTADA

A edição de O Imparcial no último domingo teve banca com a venda esgotada antes das 10h. Dia de veiculação do jornal com a Revista de Domingo, feliz iniciativa do diretor Sinomar Calmona.

PROJETO Nº 1

Enviado à Câmara, o primeiro projeto de lei completar de 2020, de autoria do prefeito Douglas Kato Pauluzi (PTB), volta a propor a venda da Escola Municipal Edson Lopes, na Vila Formosa. O prefeito Nelson Roberto Bugalho (PSDB) já havia proposto e seu projeto foi rejeitado.

PROVOCAR NAÚSEA

O novo projeto remete à expressão latina argumentum ad nauseam, que na tradução significa argumentação até provocar náusea e que se refere à alegação por repetição, já que mantém o apelo de buscar dinheiro para controlar as finanças da Prefeitura.

O QUE VALE MAIS

Localizada em valorizada zona de investimento comercial, a escola está avaliada em R$ 4,7 milhões. O valor maior está na área de quase 5 mil metros quadrados em as edificações de 2 mil metros quadrados, em formato de oca.

CHAPA BRANCA

Pretensos candidatos a vereador pelo PSDB nas eleições deste ano foram convocados para reunião da executiva do partido nesta sexta-feira. Em pauta, a formação de chapa dos que pretendem concorrer a uma vaga na 18ª legislatura.

Publicidade

Veja também