Quadra no Jardim Brasília é revitalizada

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 05/05/2020
Horário 06:08
Secom - Quadra recebeu cobertura de estrutura metálica, além de iluminação e construção de arquibancada
Secom - Quadra recebeu cobertura de estrutura metálica, além de iluminação e construção de arquibancada

O prefeito Nelson Roberto Bugalho (PSDB) visitou na manhã de ontem a quadra poliesportiva da área de lazer do Jardim Brasília, nas imediações da Fatec (Faculdade de Tecnologia), que foi revitalizada. Cabe lembrar que, por conta do Decreto nº 30.854/2020, a obra será entregue oficialmente à comunidade após a flexibilização das normas de isolamento.

A quadra recebeu cobertura de estrutura metálica, além de iluminação, construção de arquibancada, cercamento, pintura, cestas de basquete, plantio de grama, além da limpeza e roçagem. De acordo com o secretário de Obras, Rodnei Rena, “a Sosp trabalhou intensamente no final de semana para concluir as benfeitorias”.

Após a quarentena, por conta da pandemia no novo coronavírus, conforme adianta o secretário de Esportes, Claudinei Quirino, a comunidade poderá utilizar o local para prática esportiva, como futsal, vôlei e zumba. Aos sábados, também estão previstas ações recreativas e esportivas no espaço.

A intenção é de incentivar a prática esportiva tanto para crianças e jovens como também para os idosos, já que a área possui Academia da Terceira Idade, além de parque infantil e outros dispositivos de lazer.

A obra conta com investimento na ordem de R$ 298.782,19. O recurso é proveniente do Ministério das Cidades e conta com contrapartida do município.

 

 

Publicidade

Veja também