Que seja um ano de boas notícias 

EDITORIAL -

Data 31/12/2021
Horário 04:15

Daqui a pouco a contagem regressiva começa. E entre os dez segundos para a entrada do novo ano, passa um filme na cabeça de cada um. Lembranças boas e outras nem tão boas assim. Pessoas, momentos, histórias, saudades. E, com isso, se fecha mais um ciclo no calendário para um novo começar. “Game over 2021”. E, assim, novos sonhos e projetos já começam a se conectar e as esperanças são renovadas com o tradicional brinde e os abraços de votos de um bom ano. 
Sempre com boas expectativas do que está por vir e é isso que move o ser humano: sua imensa capacidade de se reinventar e não esmorecer diante das dificuldades. Não foram dias fáceis. Mas, por cá estamos e vamos procurar motivos para celebrar a vida e aprender com as lições ensinadas pelo dia a dia.
Nada novo até aqui, já que todo o réveillon é mais ou menos assim. Alguns com mais intensidade. Outros nem tanto. Mas, intensidade talvez seja o nome de 2021. Intenso de todas as formas. Para todas as pessoas.
“Adeus ano velho. Feliz ano novo. Que tudo se realize, no ano que vai nascer...saúde para dar e vender”. É isso que precisamos: saúde. Depois de dois anos com tantas lições relacionadas à saúde, com uma crise neste setor que afetou o mundo, o que pedimos é saúde. Saúde para lutar pelos nossos sonhos e objetivos e sempre continuar sonhando.
Vamos torcer para um 2022 diferente em diversos aspectos, como o fim da crise de saúde, pelo fim da pandemia de uma vez por todas, pela paz mundial, por mais motivos para sorrir. Por dias mais leves, com mais tranquilidade, sem medo e muito mais amor.
Que possamos continuar nossa contribuição levando informação com ética e responsabilidade para todos os leitores. Que 2022 seja o ano de boas notícias e que sejamos essa ponte. Um feliz e abençoado 2022 para você e sua família! 
 

Publicidade

Veja também