Quer saber como cheguei até aqui?

EDITORIAL -

Data 27/06/2021
Horário 03:45

“Essa convocação é a realização de um sonho e o reconhecimento de todo um trabalho sério e em equipe que estamos desenvolvendo à frente da APA-SP/Semepp/Talento Olímpico. A sensação é a mesma de quando atleta com uma ressalva de que agora com a maturidade o aproveitamento emocional é muito maior”, de Presidente Prudente. Estas são palavras de um gigante não só em tamanho, acredite, ele é conhecido como Montanha! Cremilson Julião Rodrigues acaba de receber a confirmação da sua convocação para o Sul-Americano de Atletismo. E estamos trazendo esta e outra reportagem, na mesma página de Esportes, sobre o quão o esporte faz bem às pessoas. O quanto ele proporciona alegria, felicidade!
Ele não é gigante apenas no apelido, mas como professor de uma equipe de atletismo que nunca participa de uma competição sem trazer uma boa notícia para casa. Agora, por exemplo, estão em competição na capital no 97° Campeonato Paulista fazendo bonito. Desde o início da pandemia quem acompanha a equipe nas redes sociais pode ver o empenho do seu trabalho com seus atletas. Sempre muito empenhado a impressão que passa é que é um paizão para os jovens. “É isso mesmo, Montanha?” E ele responde que 
“São bem essas as palavras! Que é bastante exigente, tudo que se propõe a fazer a entrega é sempre 110 % e cobra o mesmo dos seus atletas. “Mas, toda essa cobrança não é nada diferente do que um PAI exigiria de seu filho. Então, me considero sim um paizão deles”.
A outra matéria que menciono no início deste editorial é sobre a alegria de Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino por ser chamado pelo técnico Tite para substituir o zagueiro Felipe, do Atlético de Madri, na seleção brasileira na Copa América. "É até difícil encontrar palavras para descrever a felicidade que estou sentindo nesse momento. Essa convocação me fez lembrar de tudo o que eu passei para chegar até aqui. Desde criança, sempre pensei em vestir a camisa da Seleção Brasileira. Agora, terei essa oportunidade e já em uma grande competição oficial. É a realização de um sonho, um momento marcante para mim e para toda a minha família, um orgulho enorme".
É isso, na maioria das vezes as pessoas questionam e até invejam as conquistas dos outros sem saberem (tentarem se esforçar quanto) pelo que e o quanto passaram para chegar aonde estão.
Montanha, APA-SP/Semepp/Talento Olímpico #SomosAtletismo!

Publicidade

Veja também