Na noite da última terça-feira (15/07), a médica Dra. Rafaela Alias recebeu familiares, amigos, pacientes e parceiros para a inauguração oficial da RA Clinic, clínica de emagrecimento médico para transformação completa, proposta de tratamento personalizado para emagrecimento, baseada em nutrologia e modulação hormonal. Personalização total para perda de peso definitiva, sem efeito sanfona. especializada em emagrecimento saudável e medicina integrativa. Localizada na Rua Jacob Blumer, 31, em Presidente Prudente, a clínica nasce com a proposta de ajudar mulheres e homens a perder peso de forma definitiva — sem dietas restritivas ou efeito sanfona.
“Essa clínica não aconteceria se cada um de vocês não estivesse aqui. Estou absurdamente feliz e grata por esse sonho realizado”, declarou Rafaela, emocionada durante a recepção.
Motivada pela história de seu pai, que lutou contra a obesidade, a Dra. Rafaela transformou sua vivência pessoal em missão profissional:
“Perder meu pai por conta da obesidade me motivou a ajudar outras pessoas a não passarem por isso. Quero transformar a vida de mulheres que sofrem com o excesso de peso e suas consequências.”
Método próprio e foco na medicina integrativa
De acordo com a Dra. Rafaela, na clínica RA o emagrecimento é tratado como um processo integrativo e humanizado. O protocolo exclusivo combina acompanhamento médico, atenção às causas do ganho de peso e mudanças reais no estilo de vida:
“Aqui, não há espaço para dietas sofridas ou restrições. Nosso foco é promover leveza, saúde e resultados sustentáveis”, explica a médica.
Dra Rafaela deixa um recado: “Existe luz no fim do túnel. Não desista! Estamos aqui para ajudar e para caminhar junto com cada paciente nessa jornada.”
DRA. RAFAELA ALIAS E SEU ESPOSO, RODRIGO NALDI
PADRE ED CARLOS ABENÇOOU AS INSTALAÇÕES DA CLÍNICA R.A.
A CLÍNICA R.A. NA RUA JACOB BLUMER, 31, EM PRESIDENTE PRUDENTE