Rádio 101 FM estreia programa de rádio com foco no agronegócio do oeste paulista

Programa apresenta reportagens especiais baseadas em números e dados técnicos que comprovam os benefícios do setor do campo

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 03/03/2021
Horário 12:50
Foto: Cedida
Cristiano Machado: destaque para os benefícios do setor do campo, tanto econômicos e sociais, como produção de alimentos, geração de renda e emprego
Cristiano Machado: destaque para os benefícios do setor do campo, tanto econômicos e sociais, como produção de alimentos, geração de renda e emprego

Com foco no potencial agropecuário do oeste paulista, a Rádio 101 FM abre espaço em sua programação para o programa “Agro & Negócios”. A atração é aos domingos, a partir das 7h, e tem a apresentação do jornalista prudentino Cristiano Machado. Já na estreia, o programa veiculou entrevista exclusiva com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

O programa apresenta reportagens especiais baseadas em números e dados técnicos que comprovam os benefícios do setor do campo, tanto econômicos e sociais, como produção de alimentos, geração de renda e emprego. “É um orgulho voltar a atuar pela 101 FM após 15 anos. Tive o privilégio de trabalhar no jornalismo da emissora e na Prudente AM 1070, veículos tradicionais e marcantes na história da comunicação de São Paulo e do Brasil. São emissoras que têm história, tradição e não pararam no tempo, estão cada vez mais presentes em meio a toda a evolução tecnológica que o rádio passou”, disse Cristiano Machado.

1,5 milhão de pessoas

O sinal da emissora chega a 82 cidades de São Paulo, norte do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul, onde vivem 1,5 milhão de pessoas, sem contar a audiência na internet, por meio das redes sociais, para o Brasil e o mundo.

O empresário Bruno Maluly, diretor do Sistema JMN de Comunicação, que engloba a 101 FM, a Prudente AM 1070 fala sobre a expectativa do projeto. “Se você é do campo e quer mais informações de como melhorar a produção, como gastar menos com os insumos, ter informações sobre técnicas e tecnologias, acompanhe o “Agro & Negócios”, na 101 FM. Muito feliz com este projeto. Aposto, sim, nesta iniciativa. E como a região oeste paulista gera tanta renda para todo o país no setor do campo, o segmento precisa de um programa específico”, disse.

A emissora já promoveu duas edições do programa. “Agradeço ao diretor Bruno Maluly pela confiança, por acreditar na proposta de fazer um programa com notícias úteis aos produtores e produtoras rurais que na pandemia comprovaram serem essenciais para o país e boa parte do mundo, na produção de alimentos”, finalizou Cristiano Machado.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também