Rapaz de 22 anos é preso por tráfico de drogas e adulteração de veículo em Prudente

Ação foi realizada por policiais militares durante patrulhamento na Avenida Paulo Marcondes na noite desta sexta-feira

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 22/02/2025
Horário 09:56
Foto: Polícia Civil
No local onde a motocicleta foi deixada, foi constatado que o chassi e o bloco do motor estavam suprimidos, além da placa ser falsa, pertencente a outro modelo de moto
No local onde a motocicleta foi deixada, foi constatado que o chassi e o bloco do motor estavam suprimidos, além da placa ser falsa, pertencente a outro modelo de moto

Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira em Presidente Prudente por tráfico de drogas e por conduzir uma motocicleta com sinais identificadores adulterados. A ação foi realizada por policiais militares durante patrulhamento na Avenida Paulo Marcondes.

De acordo com a versão da Polícia Militar no boletim de ocorrência, os agentes avistaram o suspeito trafegando em alta velocidade com uma motocicleta de alta cilindrada e cor alaranjada. Como o veículo era peculiar na cidade e já havia denúncias contra o rapaz por envolvimento com o tráfico de drogas, os policiais passaram a monitorar o condutor. O indivíduo estacionou em frente a um bar, mas, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir a pé. Ele foi perseguido por cinco quarteirões e abordado em uma praça no Parque Bandeirantes.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele R$ 232 em espécie e dois aparelhos celulares. No local onde a motocicleta foi deixada, foi constatado que o chassi e o bloco do motor estavam suprimidos, além da placa ser falsa, pertencente a outro modelo de motocicleta.

Diante das suspeitas, os agentes seguiram para a residência do suspeito, onde, com a autorização da mãe dele, realizaram buscas. No quintal, dentro de um tonel azul, foram encontradas duas balanças de precisão, um tijolo de maconha, um invólucro de cocaína e diversos sacos plásticos do tipo zip lock.

O jovem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu em silêncio ao ser interrogado. Ele foi preso e ficou à disposição da Justiça.
 

Publicidade

Veja também