Rapaz é baleado no Conjunto Habitacional Ana Jacinta

Vítima estava na "Praça do Wi-fi" quando foi alvejada na região das costas e braço

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 02/10/2020
Horário 09:34
Polícia Militar - Guarnição esteve na casa do suspeito, mas ele não foi identificado Polícia Militar - Guarnição esteve na casa do suspeito, mas ele não foi identificado Imagem: Polícia Militar - Guarnição esteve na casa do suspeito, mas ele não foi identificado

Um rapaz de 24 anos foi baleado no começo da madrugada de hoje, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Militar, ele se recusou a passar informações sobre o autor do disparo.

No boletim de ocorrência, a corporação relata que foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio no local conhecido como “Praça do Wi-fi”.

Quando chegou ao endereço, foi informada de que a vítima já não estava mais lá, pois havia sido levada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do bairro.

Os militares ainda relataram que as pessoas que estavam por lá não quiseram declarar sobre o fato nem mesmo sobre o possível autor. Então, os policiais foram à unidade de saúde onde conseguiram autorização para conversarem com a vítima.

Segundo o registro, o homem disse que estava na praça do bairro Ana Jacinta, momento em que ouviu dois disparos. No mesmo instante, sentiu uma dor na altura do ombro e das costas - ferimentos constatados pela equipe médica. 

“Sobre os fatos, não quis falar nada”, salienta a corporação.

Ainda na UPA, os policiais conversaram com a namorada da vítima. Segundo o boletim de ocorrência, ela disse que estavam em um grupo na praça, onde houve um desentendimento entre o suposto autor e um outro rapaz morador do bairro.

Conforme o relato, o acusado teria atirado na intenção de alvejar esta pessoa, que até então é desconhecida, porém, atingiu a vítima. 

Após tomar conhecimento sobre quem seria o autor, a polícia foi até a casa dele, no entanto, não foi localizado.

As circunstâncias e dinâmica do crime são desconhecidas, fatos que serão investigados pela Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

 

Veja também