Rapaz é preso acusado de agredir os pais a tijoladas, no Jardim Cambuci

Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, indivíduo estaria supostamente sob o efeito de drogas no momento das agressões

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 31/05/2019
Horário 19:09

Um homem de 26 anos foi preso em Presidente Prudente, acusado por agredir os pais a tijoladas na noite de quinta-feira, no Jardim Cambuci. As vítimas, 53 e 57 anos, estavam dentro de casa quando foram surpreendidas pelo indivíduo. O fato foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.

O crime ocorreu por volta de 19h30. No boletim de ocorrência, a Polícia Militar descreve que ao chegar ao imóvel apurou com as testemunhas que o acusado estava, supostamente, sob o efeito de drogas no momento das agressões. Diante da gravidade das lesões, a mãe do rapaz foi socorrida com fraturas na costela ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. Já o pai apresentou com lesão superficial no tórax.

Em diligências pelas imediações, a guarnição militar encontrou o indivíduo próximo à residência e, ao ser abordado, foi necessário o uso de algemas para ser contido. Diante de questionamentos a respeito do fato, ele permaneceu em silêncio, contudo, foi encaminhado à Delegacia Participativa para serem tomadas as medidas Judiciárias.

No local, a autoridade de plantão solicitou exames de corpo de delito às vítimas que foram ouvidas, bem como o acusado. Depois de tomar ciência e analisar os fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante e recolheu o rapaz em cárcere.

 

 

 

Publicidade

Veja também