Rapaz que sofreu grave acidente na JK, em Prudente, está bem

De acordo com a irmã do jovem Marcos Felipe, embora tenha sido grave ele teve apenas cortes no rosto e precisou levar alguns pontos

PRUDENTE - Da Reportagem Local

Data 19/06/2022
Horário 18:30
Foto: Oslaine Silva
O carro ficou destruído após o capotamento
O carro ficou destruído após o capotamento

Um jovem rapaz morador do Brasil Novo, Marcos Felipe, 25 anos, foi encaminhado em estado grave ao HR (Hospital Regional) de Presidente Prudente Dr. Domingos Leonardo Cerávolo, em Presidente Prudente, após sofrer um acidente na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na tarde de deste domingo, por volta das 17h. Mas, graças a Deus, conforme sua irmã Thaynara Cristina Ramos Pinto, 27 anos, teve apenas alguns cortes no rosto.

"Acho importante colocar o nome dele porque tem muita gente preocupada. Ele está bem. Precisou ficar internado porque foi sedado por conta de estar muito agitado. Não sofreu nada grave, graças a Deus. Não teve uma fratura. Os exames estão todos ok. Ele disse que foi desviar de um cavalo e perdeu o controle", disse a irmã de Marcos Felipe à reportagem nesta manhã de segunda-feira. 

Segundo Thaynara, no momento em que sua mãe, Luciana, recebeu a notícia do acidente precisou ser sedada. "Meu irmão é um ótimo filho, irmão amigo. Um menino de ouro!", exclama aliviada a irmã da vítima que é açougueiro do Supermercados Estrela, unidade do centro, próxima ao PUM (Parque de Uso Múltiplo).

Como divulgado ontem, minutos após o acidente, de acordo com a tenente do Corpo de Bombeiros, Rayssa Barbosa Pradela, 30 anos, a vítima que transitava sentido bairro/centro, entre a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da Zona Norte e o Sesi do Furquim, na altura do bairro Moacir Trintin, provavelmente havia perdido o controle do veículo, um Voyage prata, vindo a capotar atingindo um poste no canteiro central, parando do outro lado da pista.

“Ao chegarmos ao local, a vítima foi estabilizada, atendida por uma médica da USA  [Unidade  de Suporte Avançado] e encaminhada ao HR. Mais detalhes somente podem ser esclarecidos após ser feita a perícia”, expôs a tenente.

Durante o atendimento estavam presentes no local, além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e Energisa Sul-Sudeste que manteve o trânsito impedido durante atendimento do jovem, bem como para a segurança dos demais veículos que passavam nas proximidades.

A reportagem que estava no local, conversou com parentes da vítima que disseram que o  mesmo que estava preso às ferragens foi encaminhado ao hospital aparentemente em estado grave, mas ainda com sinais vitais. 

 

Foto: Cedida

Felicidade: Marcos Felipe e a mãe Luciana podem em breve registrar mais um momento como este!

 

Fotos: Oslaine Silva

Homens do Corpo de Bombeiros sempre atuantes nas mais diversas situações, das tranquilas às mais desesperadoras 

 

Poste foi derrubado com o impacto após veículo capotar e parar do outro lado da pista

 

Carros que transitavam sentido centro/bairro precisaram fazer retorno para não causar ainda mais trantornos no local

Fotos: Jéssica Ackawanne Ceribelli

Equipes atuando juntas: Polícia Militar, Energisa e Corpo de bombeiros

 

Profissionais da USA  (Unidade  de Suporte Avançado) prestaram primeiros socorros à vítima, no local do acidente

Publicidade

Veja também