Rapaz tenta enganar a polícia, mas acaba preso por tráfico de drogas

Na residência do investigado, agentes da Dise encontraram um travesseiro com 13 porções de cocaína

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 15/01/2021
Horário 13:01
Foto: Polícia Civil
Flagrante resultou na prisão do indiciado, que responderá pelo crime de tráfico
Flagrante resultou na prisão do indiciado, que responderá pelo crime de tráfico

Policiais da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam ontem um homem de 27 anos, investigado por tráfico de drogas em Presidente Prudente. Chama a atenção que durante a abordagem, ele ainda tentou enganar a equipe com informações falsas, mas não demorou para que o comércio de drogas fosse descoberto.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes receberam a informação de que o homem estaria com entorpecentes nas imediações do Jardim Iguaçu, mais precisamente em frente a uma barbearia. De imediato, a equipe foi ao local e, logo no primeiro momento, desconfiou do nervosismo apresentado pelo rapaz. “Ao ser indagado sobre nome e vulgo ficou em silêncio”, lembra.

No decorrer do procedimento, os policiais encontraram um invólucro de papel alumínio com crack caído no chão. Mesmo estando perto dele, negou ser dono da droga.

Na sequência, os agentes ainda perguntaram sobre qual era o seu atual endereço, já que não estava com os documentos de identificação. Ainda resistente, o investigado sempre tentava levar os policiais a outro endereço. 

Depois de um certo tempo, informou residir no Vale das Parreiras, juntamente com a esposa.

Os policiais fizeram diligência até o imóvel. Durante as buscas, perceberam resquícios de drogas pela janela do quarto. Com o apoio do Canil do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), foram encontradas 13 porções de cocaína que estavam escondidas dentro de um travesseiro, sobre a cama do quarto do casal. 

O flagrante resultou na prisão do indiciado, que responderá pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido até a Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais), onde permaneceu no aguardo da audiência de custódia.



Polícia Civil - Canil do Baep esteva na residência, onde encontrou drogas

SAIBA MAIS 

Moradores do Ana Jacinta denunciam, e Polícia Civil prende acusado por tráfico

Após denúncia de moradores, rapaz de 18 anos é preso com drogas

Publicidade

Veja também