Moradores do Ana Jacinta denunciam, e Polícia Civil prende acusado por tráfico

Entre ontem e hoje, residência do investigado foi duas vezes alvo de ações policiais

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 13/01/2021
Horário 17:31

A Polícia Civil prendeu hoje um homem de 39 anos, acusado por tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente. A ação foi coordenada pela 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Conforme a delegacia, os policiais receberam informações anônimas de moradores do bairro, de que um indivíduo estaria realizando a venda de entorpecentes no local. Com base nas informações fornecidas, a equipe chegou ao nome do investigado. 

Trata-se um indivíduo que trabalha como pintor, e que possui envolvimento em um latrocínio ocorrido em Presidente Prudente em 2005. Na época ele chegou a ficar preso, mas atualmente estava em liberdade. 

De acordo com a Polícia Civil, ontem os agentes estiveram na residência do acusado onde encontraram duas porções de maconha. As drogas estavam embaladas em papel filme, guardadas dentro da geladeira. Segundo a polícia, elas foram entregues pela companheira do investigado.

O homem não estava em casa, mas depois se apresentou na delegacia que instaurou inquérito para apuração. 


Polícia Civil - Droga foi encontrada enterrada no quintal da residência

Droga enterrada no quintal

Hoje, os policiais receberam novamente denúncia anônima de que na casa do indivíduo havia mais entorpecentes, porém, enterrados no quintal. Diante disso, a equipe retornou ao imóvel com apoio do Canil do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).

Durante as buscas, os cães de faro Samurai e Thanos localizaram um tijolo de maconha enterrado na parte externa da residência.

Após o flagrante, foi dada voz de prisão ao indiciado por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia de polícia, onde teve a prisão ratificada.

SAIBA MAIS

Baep prende traficante e localiza drogas em Presidente Prudente

Entregador de lanche e proprietário são presos por tráfico de drogas

Veja também