Raposo Tavares tem interdições em Anastácio a partir desta segunda

Serviços de fresagem e recomposição irão causar mudanças no trânsito até o dia 26 de março; pontos afetados estarão devidamente sinalizados

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 18/03/2022
Horário 17:52
Foto: Cart
Interdições em Anastácio serão de longo prazo, de segunda a sábado
Interdições em Anastácio serão de longo prazo, de segunda a sábado

As intervenções no pavimento da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) intensificadas pela Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares) prosseguem com a manutenção em Santo Anastácio. Serviços de fresagem e recomposição irão causar mudanças no trânsito a partir desta segunda-feira. A data de início dos trabalhos foi modificada em função da chuva.  

Entre os quilômetros 598 e 597 da pista leste (interior-capital), as interdições serão de longo prazo, de segunda a sábado, 21 a 26 de março. As alças do dispositivo que dão acesso à pista contrária, no km 597+300, estarão bloqueadas. A opção do motorista será o dispositivo no km 592+970.  

Reparos profundos no pavimento vão causar a interdição parcial da pista leste (Piquerobi-Presidente Epitácio) em um intervalo de 400 metros do km 601. Neste período, o condutor encontrará o acesso ao SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), no km 601+300, fechado entre segunda e sexta-feira, 21 a 25 de março. Nas proximidades, além de postos de serviços, o condutor terá como opções bases de apoio em Álvares Machado (km 575+800) e Caiuá (km 636+600). 

Foto: Cart - Equipes também executam manutenção com bloqueio em acesso a SAU

Os pontos de intervenção da programação, alinhada à Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), estarão devidamente sinalizados para a orientação do motorista e têm o apoio do policiamento militar rodoviário.  

Publicidade

Veja também