Real Madrid e GDM se preparam para final

Semifinais da Copa Prudente de Futebol Amador ocorreram no domingo de manhã; decisão será no dia 24

 Divulgação/Marcos Chicalé - Real Madrid entrou em campo no Estádio Caetano Peretti e levou a melhor por 3 a 0
Divulgação/Marcos Chicalé - Real Madrid entrou em campo no Estádio Caetano Peretti e levou a melhor por 3 a 0

Real Madrid e GDM são os finalistas da Copa Prudente de Futebol Amador. A decisão foi oficializada na manhã de domingo, com partidas que agitaram as equipes e promoveram aquele verdadeiro espírito esportivo que tais competições são capazes de ofertar, sempre de forma saudável. Os grupos finalistas, para a reportagem de O Imparcial, comentaram que a partir de agora, se preparam com muita expectativa para a grande final, prevista para ocorrer no dia 24, no Estádio Caetano Peretti.

As semifinais da 1ª Copa Prudente de Futebol ocorreram no mesmo estádio, na manhã de domingo, quando o time do Real Madrid conseguiu se classificar ao vencer a equipe da Academia de Craques Guapo por 3 a 0. Já no Estádio Prudentão, a vaga ficou com a equipe do GDM, que venceu o Zona Norte Quebrada nos pênaltis por 6 a 5, após empate no tempo normal em 2 a 2.

O técnico do Real Madrid, Heber Couto Boaro, afirmou estar satisfeito com o resultado do grupo, que chegou invicto até a final, e lembrou que alguns fatores foram importantes para as vitórias, como a união e respeito entre os atletas. “Foram partidas bem sólidas, principalmente a de domingo. Conseguimos respeitar a equipe adversária e mostramos o alto nível dos nossos jogadores”, lembrou. Sobre as expectativas para o grande dia da final, ele afirma que a intenção é a de ir com o grupo completo, com o pé no chão, e mais “agressivo” no ataque. “Agora estamos focados na recuperação, para que todos cheguem sem lesões”.

Já o técnico do GDM, Danilo Monti, lembrou que o grupo se destacou, por exemplo, por ser um grupo que vem jogando há dois anos junto e não possui “vaidade”, mas está focado em acreditar até o final no seu potencial. “As expectativas para a decisão final são de fazer um jogo muito bom, poia são duas equipes com bons jogadores. Sei que será um jogaço e quem acompanhar verá uma bela final”, apontou.

 

Foto: Divulgação/Marcos Chicalé

GDM jogou dentro do Prudentão e venceu nos pênaltis depois de uma partida acirrada

Publicidade

Veja também