Recapeamento

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 23/11/2021
Horário 03:33

No sábado (20), a administração de Teodoro Sampaio iniciou obras de recapeamento asfáltico em ruas da cidade. Os serviços estão sendo integralmente custeados com recursos próprios do município.

CICLISMO
Em comemoração ao 31° aniversário de emancipação político-administração de Rosana, a municipalidade realizou um passeio ciclístico no domingo (21). A atividade, que contou com a participação de 50 ciclistas, percorreu trajeto com início no Distrito de Primavera e chegada no encontro dos rios Paraná e Paranapanema.

CICLISMO II
A Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista também prepara um passeio ciclístico. Programado para 19 de dezembro, o evento vai oferecer café da manhã e medalhas aos participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone (18) 99797-5571.

REGULARIZAÇÃO 
Nesta quarta (24), a Prefeitura de Teodoro Sampaio, em parceria com a Fundação Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo), realiza a entrega de 90 títulos de regularização fundiária urbana para moradores do Distrito de Planalto do Sul. A solenidade vai ser realizada na quadra do conjunto habitacional do Distrito, às 18h00.

PONTE 
A Prefeitura de Mirante do Paranapanema segue a recuperar pontes de madeira presentes na extensa zona rural do município. Na última semana, a administração mirantense realizou reparos e manutenção em ponte sobre o Rio Pirapó, localizada no Assentamento King Meat.

CULTURA 
Teodoro Sampaio vive um momento de intensa agenda cultural, graças a dezenas de projetos artísticos e culturais financiados pela Lei Aldir Blanc, com obtenção e gestão dos recursos feitos pela administração municipal. A coluna parabeniza os gestores e artistas envolvidos.

BAZAR BENEFICENTE
Com objetivo de angariar recursos para aquisição e distribuição de panetones para famílias teodorenses, o Lions Clube de Teodoro Sampaio realizou, no sábado (20), um bazar beneficente. O evento, que foi realizado no Centro de Informações Turísticas da cidade, comercializou mais de 300 peças, entre roupas, calçados e utensílios diversos. Parabéns!

HONRARIA
A prefeita Janda (PSD), de Teodoro Sampaio, recebeu, na última semana, o certificado "Prefeita Amiga do Hospital de Amor", concedido pelo hospital de Barretos. A honraria se deve ao apoio que a administração de Teodoro Sampaio tem dado ao hospital, através de repasses mensais de recursos. Merecido!

Publicidade

Veja também