Reeleito em Mirante, prefeito vincula vitória à “aprovação do trabalho”

Átila Ramiro Menezes Dourado (PSDB), conhecido como Dr. Átila, venceu o pleito com 59,36% dos votos

Eleições - THIAGO MORELLO

Data 03/01/2021
Horário 07:19
Foto: Reprodução/Prefeitura
Átila recebeu 5.794 votos da população de Mirante
Átila recebeu 5.794 votos da população de Mirante

“Recebi a vitória com muita alegria. Acredito que foi a aprovação do trabalho realizado e sempre estive confiante no reconhecimento da população”. Reeleito em Mirante do Paranapanema, é dessa forma que o médico Átila Ramiro Menezes Dourado (PSDB), conhecido como Dr. Átila, recebe os 5.794 (59,36%) votos que recebeu nestas eleições, e que o consagrou prefeito por mais quatro anos na cidade.
E para o ano que está próximo de se iniciar, o prefeito se diz otimista. No que diz respeito a 2021, ele afirma que o primeiro passo é retomar os projetos que foram interrompidos por conta do período eleitoral, e já iniciar os trabalhos necessários para pôr em prática as propostas de governo.
“São muitos pontos positivos a serem aproveitados, principalmente a estrutura administrativa e o planejamento realizado, que já está dentro da Lei de Diretrizes Orçamentárias [LOA]. Além disso, várias obras já estão em processo licitatório, novos equipamentos e veículos também estão em fase final para aquisição”, complementa Átila.
Ademais, o atual e contínuo chefe do Executivo de Mirante frisa que é importante lembrar também das obras que já foram finalizadas e estão prestes a serem inauguradas. Dentre elas, ele cita, por exemplo, a nova creche escola, localizada no Jardim Flora, a usina de reciclagem de lixo e o centro de convivência do idoso.
Também questionado sobre as dificuldades a serem enfrentadas nos próximos anos, em vista de um 2020 que fragilizou principalmente a economia e saúde pública, ele diz que a palavra-chave é confiança. “São muitos desafios, mas estamos confiantes em dias melhores e continuaremos trabalhando para fazer mais e melhor por nossa população”, comenta.

Veja também